Quando tudo começou!

Bom to começando mostrando as experiências que meu pobre cabelinho ja passou...rsrsrs(como ele sofre nas minhas mãos). Eu ja fiz tanta coisa com ele e continuo fazendo. Algumas me arrenpendi e outras eu adorei mas nunca estou satisfeita e assim continuo mudando.

Meu cabelo ja teve tantas formas (comprido, curto, cacheado, liso,com luzes, preto,e atualmente loiro, mas ja pretendo mudar novamente...rsrsr).




Bom eu não tenho uma foto antes de eu fazer essas luzes muito louca no meu cabelo(um pouco antiguinha a foto...rsrsrs...tinha 16 anos/2004)
E foi ai que tudo começou....rsrsrs

Meu cabelo ele estava sem quimica nenhuma ,tava uma cor bonita, a cor natural do meu cabelo castanho escuro, ai deu a louca na cabeça e resolvi fazer luzes, só que não foi uma luzes bem feita em salão , foi em casa mesmo uma amiga da minha mãe que fez, a gente só descoloriu o cabelo, eu achando que estava arrasando com aquelas mechas amarelas, porque elas foram desbotando porque tava só descolorido....
Conclusão, acabei com meu cabelo só vivia com ele amarrado, tive que corta porque estava detonado, e todo amarelo.....:(




Mas depois de sofrer um pouco com ele amarelo, surge o milagre a Hena, foi minha salvação e de todas as meninas que estavam sofrendo com seus cabelos.
Nossa foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, usava o meu cabelo sempre solto, coisa que eu não fazia muito porque ele era muito volumoso por ele ser cacheado.


Ai sim eu estava arrasando...rsrsrsrs

Foi a unica vez que vi meu cabelo lindo, super liso, pretinho, não dava trabalho nenhum para cuidar, até franjão eu usei que era impossivel com meu cabelo natural...





Mas estava começando tudo de novo, parei de usar a hena, e ele estava voltando ao normal....aff....



Tive que passar a tesoura nele...nesta foto ele esta natural...(ninguem merece)

Continuação próximo post....

3 comentários:

  1. Oi estou te seguindo e quero ver a continuação, tenho cabelo cacheados mais quero mudar. Mulher é assim mesmo . bjos

    ResponderExcluir
  2. Simples assim...Oi..obrigada por me seguir...Logo,logo estarei postando a continuação....bjs!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Você tambem fez um post sobre seu cabelo, e eu nem sabia! Fiz o meu sem ter visto o seu! rsrsrs, muito legal! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!