1º Selinho do Cantinho

Ai que legal gente, ganhei meu primeiro selinho.

Quem me mandou foi a Jéssica do Blog owmyhair.blogspot.com/.

Tenho que responder umas perguntinhas e indicar para mais 15 blogueiras.









Regras:
1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder as perguntas abaixo:


Nome: Elizabete
Uma música: Porque tocou meu coração -Calcinha Preta
Humor:
Alegre

Uma cor: Lilás

Uma estação: Verão

Como prefere viajar: Carro (da pra curtir mais a viagem)
Um seriado: São tantos - Todo mundo odeia o Cris
Frase e/ou palavra mais dita por você:
Amor e Tem que comprar. rsrsrs


Adoro tagear minhas amigas blogueiras, assim podemos conhece-las cada vez melhor.

E as blogueiras da vez são:


1º Ana, La, Nati, La(Xuxu):diario-girls.blogspot.com/







8ºPessoal do:www.vivomaquiada.net/







15ºTábata:www.tabatandrade.blogspot.com/

Bom espero que tenham gostado das resposta, e que as blogueiras da vez gostem do mimo.







6 comentários:

  1. Esse selinho é lindo néh? tbm amei o que eu ganhei ^^... Ei queriida obrigada pelo seu carinho... Eu já coloquei seu blog la no "sou leitora" do meu blog. Pq apartir de hoje ja sou leitora daqui ;) Tbm te convido a sempre participar do meu blog sempre que puder, fico mto feliz com sua visita e com seus comentarios...
    BjOss!

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei...
    Que fofo o selinho....
    fiquei apenas com uma dúvida...
    eu tbém preciso passar para mais 15?

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Brigada pelo selinho!
    Adoreii!
    Ja vou ir postar no blog!
    Bjss

    minhavidademenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!