Adeus as madeixas loiras

Como havia dito no post do ano passado (Quando tudo comceçou), que estaria sempre postando sobre as mudanças que faria com meu cabelo, hoje estou aqui como o prometido, para falar sobre mais uma mudança que fiz. "Novidade!" rsrsrs


Depois que saiu todo o hene do meu cabelo, não parei mais de mudar a cor dele, acabou virando um vicio, estar sempre pintando ele, coitado como ele sofre.


Depois da grande idéia de me tornar loira, meu cabelo sofreu muito, devido as constantes transformações, desde julho até novembro de 2010, todo mês eu fazia alguma coisa no cabelo (coitadinho!), chegou um tempo que ele não estava mais aguentando, estava super ressecado, sem brilho, caindo muito e não estava uma cor bonita.





Parei com as descolorações e tinturas, e só fiquei hidratando, para recuperar a vida dele, e deu certo meu cabelo estava lindo novamente.

(Nesta foto ele esta escovado e modelado com chapinha. Lindo)





Apesar dele esta recuperado, eu não estava mais satisfeita com a cor, resolvi mudar de novo, fiz luzes inversas e cortei toda parte danificada. Foi a maneira que encontrei para cuidar melhor do cabelo. Com ele curto e escuro e muito mais fácil de cuidar. Amei o resultado. Agora vamos ver quanto tempo vou ficar sem mexer no cabelo de novo? rsrsrs!

(Escovado e com chapinha)




E ai o que acharam do novo look?

(Molhado e natural)



Bom todos que me veêm diz que esta melhor assim, ta mais bonito, o loiro também era bonito mas o escuro combina mais comigo é o que me dizem. rsrsrs!



Vocês acreditam que ninguém me reconhecia quando eu estava loira, nem meus parentes. Todos passavam por mim e nem me notavam, era muito engraçado. kkkk!






Bom é isso.




Bjs!

5 comentários:

  1. Sim, o escuro combina melhor com o teu tom de pele!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mudança lindona...Mas eu amo cabelinhos loiros já tentei mudar a cor dos meus mas acabei voltado ao loiro...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da mudança ... e ele mais escuro destaca mais o seu rosto... não fica com aparência de apagadinha bjos carol

    ResponderExcluir
  4. Oie, o loiro da 1ª foto tava bonito, mas dpois q vc fez a inversa ficou mais lindo ainda!!!
    Menina q cabelo lindo é akele c/ cachos nas pontas, pirei nessa foto!!!! Meu sonho sempre foi ter o cabelo liso na raiz e cacheado nas pontas, qdo ele era mais comprido eu cacheava ele nas pontas c/ a chapinha ou baby liss e eu adorava o resultado, mas c/ o calor da chapinha ou baby liss p/ fazer os cachos, meus cabelos foram ficando danificados nas pontas ai o q eu fiz??? Passei a tesoura!!!! kkkkkkk
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Qual a cor usada pra fazer as luzes inversas? o loiro de antes estava muito lindo,mas o de agora tbm ficou legal,eu adoro mudanças sempre me faz bem,no meu blog tem uns posts interessantes sobre minhas mudanças tbm srsrs beijos http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!