Brincadeirinha...

Olá pessoal!

A dona do blog "Gothic Owl" me passou uma brincadeira bem legal, onde eu tenho que falar de 10 coisas que MAIS AMO na vida e o porque.
Depois tenho que passar a brincdeira adiante para mais 10 blogueiras , que eu quero conhecer melhor.



Espero que gostem.




1º FAMÍLIA
Muito importante, com quem sempre posso contar...

2º MARIDO
Amor da minha vida, compreensivo, companheiro, minha companhia para assistir as novelas, rsrsrs, cozinheiro de mão cheia, tudo de bom...
3ºAMIGOS
Complemento de família, divido minhas tristezas e alegrias, sinto muita saudades...

4ºANIMAIS
Adoro gatos, cachorros, pena que não posso ter no momento. Saudades da minha cachorrinha Lessy, morreu atropelada, uma pena não tenho foto dela....

5º MÚSICA
Adoro ouvir e dançar forró, ouvir sertanejo universitário e outros...

6º FILMES
Adoro filmes de comédia, drama, romântico e terror...

7ºELIZABETE
Tímida, amiga pra todas as horas, companheira, adora ajudar o próximo, eu me amo!...

8ºVIAJAR
Adoro conhecer lugares diferentes, conhecer pessoas novas, culturas diferentes...


9ºINTERNET
Viciada, minha salvação, posso ver por fotos como minhas amigas estão...
10º CELULAR
Melhor coisa que já inventaram, graças a ele sempre posso ouvir pelo menos a voz das minhas amiga...





Bom foi difícil achar tanta coisa para falar de mim....rsrsr.
Espero que tenham gostado das respostas.
E essas são as blogueiras da vez:

Bom. Agora espero que elas gostem da brincdeira.

4 comentários:

  1. Muito legal a brincadeira, já vi em alguns blogs tb.
    Menina, que mudança no seu cabelo, hein???
    Ficou ótimo, parabéns!
    seguindo seu blog...
    Espero sua visita no meu e se gostar, me siga também.
    Bjks e que Jesus te abençoe!
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visitinha! adorei seu blog e já estou seguindo!! Que bom que cheguei aqui e já ti conheci melhor nessa brincadeirinha,rsrs

    Beeijo!! http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom conhecer mais sobre vc! Já to seguindo tah? Em breve posto no blog! Eu amo viajar tbm! E não vivo sem meu cel!!! heheh
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!