De volta, depois de festar.....Comprinhas...

Olá Pessoal!
Como foram as festas de final de ano?
Bom eu curti com minha família...


Hoje retorno para falar das minhas comprinhas de dezembro, e o que achei dos produtos que comprei..

Comprinha básica né gente..rsrs!


Bom vou começar falando do Amolecedor de cutículas.



Nunca tinha usado nenhum tipo de removedores de cutícula, para facilitar minha vida resolvi experimentar, ai comprei esse da Mirras, achei bom, realmente ajuda na remoção das cutículas. Quem quiser experimentar eu recomendo.





Aqui são dois produtos da Risqué, eu adoro os esmaltes da risqué eles secam rápido, tem vários cores lindas.

























Eu não costumava usar óleo secante, por curiosidade comprei o Óleo de orquídea da Risqué para experimenta, bom também, realmente ajuda na secagem do esmalte evitando que ele borre, ou fique riscado. Muito bom.


E comprei o esmalte da linha Pénelope charmosa para experimentar Momento Penelope. Vou falar melhor dele num próximo post.




Bom para os cabelos comprei o Leite de Pentear da Garnier Fructis, o famoso Bepantol, vitaminas para o cabelo Queratina , Tutano e silicone e outro creme para pentear da Bioextratus Creme silicone com tutano.



Eu ouvi falarem maravilhas deste leite para pentear, como tenho o cabelo cacheado resolvi experimetar, mas não superou minhas expectativas, não fiquei satisfeita com o resultado, apesar de ser muito cheiroso, ele não cumpre o que promete, passei um pouco do produto em meu cabelo úmido, depois que ele secou meu cabelo ficou duro, não gostei.



Mas tudo depende do cabelo e a forma que é aplicado, para meu cabelo não deu certo, pode ser que para outros possam ter melhores resultados, só experimentando.







De tanto ouvi falarem tanto do Bepantol, e o milagre que ele faz com o cabelo, quis testar também para ver se ele faz milagres mesmo...




Coloquei a quantidade indicada no creme para hidratação e um pouco de vitamina, passei no cabelo fiz uma boa massagem e deixei alguns minutos o produto agir, depois de remove-lo do cabelo e depois do cabelo seco, realmente ele é muito bom ajuda mesmo na hidratação o cabelo fica outro, macio, cheiroso, tudo de bom. Bepantol é recomendadissimo...




























Essas duas vitaminas usei junto com o bepantol, para auxiliar na hidratação, e todos tiveram ótimo resultados, o cabelo fica muito melhor quando tratado com vitaminas e um bom creme para hidratação. Recomendo.






Este creme de pentear da Bioextratus, foi minha cabeleireira que me apresentou...rsrsrs.

Ela passou em meu cabelo eu achei muito bom mesmo, muito cheiroso, deixa o cabelo macio, vendo o resultado, comprei um para mim, e uso é bom mesmo se todos os produtos da Bioextratus forem bons como este simple creme de pentear os cabelos devem agradecer muito. O resultado é ótimo, também recomendadissimo..


Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado do post..


Deixem seus comentarios.

Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!