Selinhos

2º Selinho do Cantinho.
Esse eu ganhei da Nathi.
Do blog: minhavidademenininha.blogspot.com



Bom eu tenho que falar 10 coisas sobre mim.

1º Sou muito tímida
2º Casada a 1 ano amo meu marido demais
3º Trabalho num escritório, sou secretária e meus patrões são uns amores.
4º Adoro animais
5º Quero aprender dirigir e tirar minha habilitação
6º Comprar uma casa
7º Fazer um curso de cabeleireira
8º Sinto saudades da minha familia, moramos em cidades diferentes.
9ºPoder um dia rever minhas amigas que moram longe de mim
10º Eu ja era viciada na net, depois que criei o blog, nossa não cosigo fik sem dar uma olhadinha no q se passa na blogesfera


E indicar as 10 blogueiras da vez.
Blogs indicados são:

Lívia: biquinhos.blogspot.com/
Gabih: diariodag.blogspot.com/
Siméia Santos: mdeouro.blogspot.com/
Aline e Daniele:makealinesimples.blogspot.com/
Anita:
anitamakingof.blogspot.com/
Pérola: gothicowl.blogspot.com/
Brendinha: docedocoracao.blogspot.com/
Ana Paula:toutlamour.blogspot.com/
Giih:sessaofeminina.blogspot.com/
Mony: umblogsobreesmaltes.blogspot.com/





3º , 4º e 5º Selinho do Cantinho




Esse ganhei da Sabrina

Do blog: blogdeumarosa.blogspot.com/
Da Mylla do blog: daring-girls-mila.blogspot.com/

E da Bruninha do blog: blogdabruninharosa.blogspot.com/

Tenho que indicar para 15 blog.
E responder a essas perguntinhas:

Nome: Elizabete Ovando Martins
Música: Porque tocou meu coração -Calcinha Preta
Cor: Lilás
Uma Estação: Verão
Como prefere viajar: De carro ( para curtir a viajem)

Frase ou palavra mais dita por você: Amor e Tem que comprar
Um seriado: Dessa vez vou mudar a resposta. rsrs. Também gosto do CSI
O que achou do selo: Gostei muito, sinal de que estou ficando conhecida no mundo da blogesfera.




E as 15 blogueiras indicadas são:

1º Wilma: http://www.oblogdawilma.com/
2ºMonica Tinoco:papinhodeloira.blogspot.com/
3ºCássia Cardoso:beautyblack2.blogspot.com/
4ºAdriana Otero:
superdicasdebeleza.blogspot.com/
5ºMayara: delicadacomoboneca.blogspot.com/
6ºIsabele:http://www.xiquexiqueblog.com/
7ºDay Henrtzy: devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/
8ºAna:
blogloucamistura.blogspot.com/
9ºKah:
universoblue.blogspot.com/
10ºFernanda: makesecupcakes.blogspot.com/
11ºJordana: www.kprichei.com/
12ºNatalia: dicascomnatycoelho.blogspot.com/
13ºCléia: rosachokemakeup.blogspot.com/
14ºDéia: deinhamoura.blogspot.com/
15ºBellinha: isa-pequena.blogspot.com/


Bom pessoal espero que tenham gostado.

Adorei os selinhos.


Bjs!

14 comentários:

  1. Aiii que dilicinha ganhar selinhos não é mesmo lindonaaa...parabéns vc merece...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai paraabéns *---* Estamos seguindo seu blog e agradecemos por nos colocar na sua listinha :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos selinhos linda.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/
    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quantos selinhos e correntes! Adoroooo!
    Kiss =*
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria

    com a Veridica It
    E quem escolhe o PRÊMIO é VOCÊ
    Participe Clicando AQUI


    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  6. Ount, valeu pelo selinho, já postei! beijo

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaaaaa!!!
    Amei o selinhooo!!!
    To carregando rss
    em breve vou postar as indicações e as respostas ao selinho ;)

    Muitoooooooooooooooo obrigadaa viu ;)

    Bjokinhassss

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi doçura, muitoooo obrigada pelo selinho, e parabéns pelos seus. Vou depois postar com calma, estou bem corrida essa semana, postei o esmalte do findi às pressas lá no blog, mas agora vai ficar mais calmo.

    Bjinhossss,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por indicar meu humilde bloguinho para ganhar o selinho fiquei mega feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pelo seu carinho. Eu já estou levando ele comigo. Logo irei fazer uma postagem no meu blog, falando dele... Bjuss!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela indicação querida!! Beijão, Bele.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!