Selinhos Adoro!

Olá pessoal.

Hoje eu venho postar mais selinhos que o Cantinho ganhou.
Fico muito feliz quando o blog e eu ganhamos selinho.
Sinal de que o blog está agradando.

Esse selinho eu ganhei de duas flores que estão sempre presentes em meu blog com seus carinhos. É a Drika do blog
Tricotando a vida, e Tábata do blog Tábata - Make up.
Não deixem de visitar o blog delas para quem ainda não conhece, vocês vão adorar.

E junto com o selinho vem 3 regrinhas.
1º Falar cinco coisas sobre mim que vocês ainda não sabem:
* Sou uma pessoa muito carente
* Detesto ficar sozinha
* Sou muito chorona
* Já morei em várias cidades
* Adoro fazer amizades

2º Indicar 10 blog que deverão seguir as regrinhas também:
Fashionista
KHENBERLY
Papinho de loira
Blog da Ieda
Dessa Morango
Boneca Enfeitada
Cooke Berry

.
Menina Sapeca
Modern style

Não deixem de visitar o blog das meninas para verem as respostas dela.
E curtirem um pouco do conteudo delas.

3º E mostrar 10 blogs que leio:
Bom essa regrinha ñ vai da para seguir....rsrs
Porque lei
o mais de 10 blogs, adoro todos,
estão sempre dando autas dicas maravilhosas.


E esse selinho eu ganhei da fofa Giih.Katrink do blog Sessão Feminina.
Ela também está sempre em meu blog me visitando e deixandoseus comentários fofos.
E este selinho vem com 2 regrinhas a ser seguida:

1º Falar 7 cosinhas sobre mim:
* Adoro meu trbalho * Meus patrões são uns amores * Sinto muita saudades dos meus pais * Tenho apenas 1 ano de casada * Meu marido me ajuda nos serviços domésticos * Não vivo sem net * Estou muito feliz porque meu blog está agradando aos meus seguidores e todos que visitam.

2º Indicar 15 blogs:
Agnes' Place
AMIGA DA MODA
Tout l'amour
Estilo Estilo Meu
Beleza F5
* BriNcAndO dE gEntE GrAnDe *
http://www.belejura.com/

** Toda Rosa **
☆ Mulheres perfeitas ☆
http://tititidadri.blogspot.com/
Universo Feminino com Elisa Mariana
Mais que um blog de beleza
Taciele Alcolea
Adoro conversar sobre beleza!
Coisas de Mulher

Bom pessoal é isso.
Espero que tenham gostado.
Até breve.
Bjs!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! Você merece esse e muito mais!
    Seu blog é lindo *-*

    Awn, eu amo suas visitinhas! Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos selinhos e é casada a pouco tempo né, eu namoro a um ano ... hehehe ... Bjss


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  3. Já peguei o meu... =)
    Obrigada!

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!