Mimos Recebidos.

Bom dia meninas.
Hoje eu venho para mostrar á vocês os mimos que recebi de mais uma das marcas parceiras aqui do Cantinho.
E os mimos recebidos são da Merheje.


E os produtos recebidos são:

1 Alicate de aço Profissional para cutículas
1 Alicate de aço Profissional para unhas
1 Alicate Basic de cutículas cabos com proteção Microban

E 4 esmaltes lindos nas cores:
Estupido Cupido-Cremoso (vermelho escuro)
Sorvete de uua-Transparente (roxo clarinho)( peninha veio quebrado)
Carinho-Cintilane (roxinho)
Divina-Neon da Coleção Tuma da Mônica (laranjado)


Adorei tudo. É uma pena que um esmaltinho veio quebrado.
Em breve voltarei com as resenhas dos esmaltes.

E para quem ainda não conhece as redes sociais da Merheje ai vão os links:

Merheje®(estamos com páginas e comunidade no Facebook - Merheje - Página Oficial e Esmaltemaníacos Mereje, Orkut - Merheje - Perfil Oficial e Esmaltemaníacos Mereje e Twitter - @mmerheje) e blogs / sites ligados ao tema Beleza / Esmaltes.

SAC Merheje (11) 0800 771 4195

4 comentários:

  1. Adorei flor,gosto muito desta marca, beijos cor de rosa chock

    ResponderExcluir
  2. Essa marca eu ainda não conhecia... Irei voltar para conferir as resenhas rsrs!
    Ah, e já coloquei seu link no meu blog tb :)
    Beijinhos

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. humm, tb desconheço essa marca, mas vou voltar ver as resenhas pra conhecer melhor!! beeijossss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria...

    esta rolando sorteio lá no blog...vc ja esta participando?
    bjokasss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!