Moda Pedrojuanina -I

Oi meninas!
O post de hoje é sobre a moda Pedrojuanina como diz o título.
Vou apresentar a moda jovem do Paraguay e as modelos são minhas primas lindas.
Pedrojuanina porque elas moram na cidade Pedro Juan Caballero-Py.
Essa idéia me veio no domingo quando fui passar o dia na casa dos meus pais, ai meus parentes foram também. Vi minhas primas super produzidas, achei interessante mostrar pra vocês como as adolescentes de lá se vestem.

A modelo de hoje é minha prima Daisy Ovando.

Ela está usando um look bem básico.
Tudo bem discreto pro dia a dia.

Nada melhor do que você se sentir bem confortável, e eu achei o look dela bem leve.
Bom para os dias quentes.
Uma regata listrada, numa cor super na moda.
Um short jeans curto bem verão.
E uma havainas linda toda bordada.

E para acompanhar uma bolsa de lado muito linda nas cores preto e branco.
Eu adorei as composição de cores, está tudo muito bem coordenado.
Nada fora do lugar. Um estilo bem legal.

E ai o que acharam? Deixem seus comentários.

E a próxima modelo será mais uma priminha a Camila.

Já vão dando uma olhadinha no look dela.
E até o próximo post.
Bjs!

5 comentários:

  1. como são estilosas estas meninas lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super linda a Daisy!! E a camila linda, aderiu a moda restart!

    Super vou adorar participar do raio x! e agradeço o convite! meu email é draelianeandrea@hotmail.com

    beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!