ENCERRADO 2º Sorteio do Cantinho Em parceria com Spaço Fashion

Como disse no post anterior que teriamos mais novidades no Cantinho.
Aqui estou com a novidade mara, que tenho certeza que vocês vão gostar.

Está no ar o 2º Sorteio do Cantinho da B&t& em Parceria com a Loja Virtual Spaço Fashion.

A loja Spaço Fashion está cedendo mais um kit de jóias, igual ao que eu recebi para o sorteio.
Que será enviado por conta da loja para a ganhadora do sorteio.
E assim como eu, tenho certeza que toda mulherada vai amar ganhar um desses mimos.
E o meu objetivo com esse sorteio e também atingir mais uma meta, chegar aos 400 seguidores.

O kit é composto por:
* 1 Par de Brinco no fio três borboletas Folheado a Prata
* 1 Corrente Folheado a Prata
* 1 Pingente de letra de Prata (a letra escolhida vai depender da inicial do nome da ganhadora)

E ai gostaram do prêmio a ser sorteado?
Então vamos as regras para participarem desse sorteio mara:

*Seguir publicamente o Cantinho da B&t&.
* Residir em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil.
* Ir até o site da Spaço Fashion e escolher uma jóia que mais gostou, para deixar o link no formulário.
* E preencher este Fomulário.

Quer mais chances extras para ganhar esse kit lindo:
Vamos a elas então:
* Divulgar em seu blog= preencher formulário mais 1 vez
* Seguir no twitter @beteom =preencher o formulário mais 1 vez
* Seguir no twitter @lojasfashion =preencher formulário mais 1 vez
* Dar RT na seguinte frase= preencher formulário mais 1 vez
"Sigo @beteom e quero ganhar o kit de jóias que a @lojasfashion está sorteando no http://migre.me/4CEw1 ."

Então meus amores no total são 5 inscrições.

As inscrições começam hoje, dia 23/05 e se encerram no dia 04/07.
O sorteio será ralizado pelo Random.org e a ganhadora será avisada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio do dados.
Caso a ganhadora não responda, um novo sorteio será realizado.

Bom pessoal é isso, qualquer dúvida deixe seus cometários.

E vamos fazer esse sorteio bombar, quero muitas participações..

19 comentários:

  1. Participando e divulgando no twitter ^^
    Até domingo eu tbm divulgo em meu blog ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. To participando!! Eu tenho sorte hein.. . vou ganhar de novo! kk

    Bjs

    Lu
    http://lucianeferreirafisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ´Participando!!!!
    Tá curtindo as ferias?bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei sorteio flor já esto PARTICIPANDO. BJOK

    ResponderExcluir
  5. Oii, vi sua visitinha e ja vim correndo p participar do sorteio, adoreii!
    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/82818363956535296

    ResponderExcluir
  6. gostei:http://varejo.spacofashion.com.br/gargantilha-com-um-simbolo-da-paz-com-strass-folheado-a-ouro.html

    participando 5x !!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    Tenho um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    divulgando esse sorteio la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/dia-0407-cantinho-da-b.html

    ResponderExcluir
  7. Oi lihda obrigada pelo convite particioando e divulgando aqui http://www.facebook.com/profile.php?id=100001770272978

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Depois eu volto para participar com as outras chances...

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Quero participar do sorteio.Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para AGRADECERA a visita no meu cantinho...Já te sigo.AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral.BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
    Matinhos -Paraná
    http://criseducando.blogspot.com/
    crisvaccari10@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando,divulguei no meu blog,conto com a sua presença no meu cantinho;http//cantinhodamiile.blogspot.com
    Seguidora;Mille
    Salvador-BA,parabéns pelo blog
    E-mail;milly_a_gatynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Link no meu blog;http://cantinhodamiile.blogspot.com/2011/06/participem-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adoro sorteios, especialmente quando
    há tanto carinho em sua organização...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado! muito feliz mesmo.. agradeci pelo twitter, e amei o sorteio!

    Mega sorte, o kit de jóias é maravilhoso. Seu blog também. Deus abençoe muito e desejo sucesso. Parabéns pelo lindo sorteio

    Beijos

    Meire
    @Lara26sp

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!