Mais uma grande parceria para o Cantinho


Olá meus amores, venho feliz da vida dar essa noticia a vocês, o Cantinho fechou mais uma grande parceria. A Parceria estrelada da vez é a Smartcpas uma empresa especializada em Energéticos em cápsulas, o primeiro do Brasil. Muito legal né? E o mais legal, é que vou receber amostras do produto para testar, e dar meu depoimento pra vocês aqui no blog. Então0 fiquem ligados, que muitas novidades estão por vir. Agora fiquem com um realise da empresa.

*************************************
Smartcaps: 1º Energético em Cápsulas do Brasil.



Autorizado pela Anvisa, o produto é feito com extrato de Guaraná, com vitaminas do Complexo B e C e pode ser usado a qualquer hora do dia.
A SmartLife, empresa especializada em produtos nutracêuticos, oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil. O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente.

Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.
O Smartcaps faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.
O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.

Com zero gordura e zero açúcar, o Smartcaps tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil.

Capsulas Gelationsas



O Smartcaps é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas custa R$ 5,75 e com dez cápsulas R$ 13,90.


Para conhecer melhor a Smartcaps, acessem os links a seguir, e se você acha que está precisando de mais energia para que seu dia tenha mais rendimento, va correndo agora mesmo até uma farmácia e compre seu Smartcaps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!