(ENCERRADO) Sorteio Mara em Parceria com Doce Cabanna e Tricotando a Vida!

Meus amores, estou aqui para divulgar um sorteio pra lá de bom pra vocês.
Nós, os blogs Cantinho da B&t&, Doce Cabanna e Tricotando a Vida, resolvemos, firmar uma grande parceria, e quem sai ganhando com isso, são vocês nossos seguidores, que será presenteado com um kit mara.
Nós estamos realizando este sorteio, para presentear um dos nosso seguidores que participar, e fazer tudo certinho na sua inscrição, pra levar pra casa esse prêmio fantástico.

Então meu amores não percam tempo vai agora mesmo até o blog Doce Cabanna e leia as instruções e faça sua inscrição e depois é só torcer pra ganhar...

Vejam só quanta coisa a ganhadora vai levar pra casa.


Os prêmios são:


1- EStojo tango composto por : 24 sombras,6 batons, 2 pós compacto e 4 blushes

!- Carteira em croco, composta por: 21 Sombras cintilante, 3 sombras glitter,4 batons, 2 pós compacto, 3 blushes

3- Batons nas cores como da foto

1. Delineador 2 em um: Aumenta e dá volume

1- rímel

1 sombra em lápis verde em duas cores, com apontador acoplado

1. lápis de olho preto com apontador acoplado

1 estojo de sombra em pó, asa de borboleta com pincel aplicador, em 6 cores.

1 pó compacto bronzer para todo tipo de pele

1- gloss sabores ruby rose

1 gloss+batom Ruby rose, em um único produto.

1-lixa de pezinho cosmix

1-amolecedor de cutículas Derma nai

1-Unhas postiças cosmix quadrada

1-necessaire com desenho de boca emborrachada

1-esmalte beuatycolor metálico cor felina

1-Ludurana 3D HT1-Ludurana 3D Estela

1-Ludurana Crackle Violet

1-Ludurana 2 em 1 Paixão

1-Ludurana cremoso Azul Céu

1-Blant Colors Coleção Blog's do Cerrado Pincelada

1-Óleo de Cravo Recuperador de unhas Maru cosméticos

1-Vitalizante para unhas Maru cosméticos

E ai, não vão perder né, tudo isso. Muito bom né.

Boa sorte a todos que participar.
Bjs!

22 comentários:

  1. Maravilha!

    Bjinn :*
    Nai♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi
    tudo bem?
    estou seguindo
    segue o meu
    quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa né?

    Já estou te seguindo!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá querida,meu nome é sonha gleide ,faço parte das blogueiras unidas,adorei seu blog,estou te seguindo,e já vou correndo atras desse sorteio,fica com Deus,bjus
    http.blogdasonhagleide.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!Muito legal seu blog!Estou te seguindo!Passa lá no meu tbém,que tem sorteio!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. estou participando + uma vez dessa eu levo,bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa heim! Participando!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Super legal o sorteio, quanta coisa!!
    Já estou seguindo o blog e com certeza vou participar.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nooosssa, quanta coisa nesse sorteio, hein?
    Oba!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,estou adorando e participando do mega sorteio!Bjus e suuucceessoooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. fofa
    participa do sorteio no meu blog ;D


    bjim

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii floor
    ja to participando (yn'
    vim avisar do concurso que ta rolando no www.lelmakes.blogspot.com, concurso "Makes do Brasil"
    passa lá pra conferir as regrinhas e não deixe de participar !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oie flor, obrigada pela visitinha e por me convidar p/ participar do sorteio do blog.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  15. que lindo seu blog
    o meu e http://blogdalemos.blogspot.com
    bjocas

    ResponderExcluir
  16. Caraca!
    Esse eu quero muitooooooooooooooooo!!!
    Beijocas.
    nisedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando !!!!!
    Mais cadê o banner do sorteio?
    http://teens-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Letícia Mafezoni ;]quarta-feira, 06 julho, 2011

    Participando *----*

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
    http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
    Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
    Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

    Agradeço desde já pela ajuda, obrigada ;)

    ResponderExcluir
  20. Nossa querida que sorteio legal, e quanta coisa!!
    Já estou seguindo o blog e com certeza vou participar.

    Beijinhos...

    liliancastro2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!