Comprinhas

Boa tarde meus amores!
Olha eu aqui de novo, e gastando pra variar...rsrs
Essa semana começo fazer um curso de auto - maquiagem... (anciosa).
Ai estavam faltando alguns produtinhos, que eu não tinha.
Ai para conhecer melhor os produtos da Yes Cosmétics, resolvi investi meu dinheirinho neles..rsrs


Produtos:

1 -Sabonete Líquido Facial 50ml
2 -Tônico Facial 120ml
3 -Loção Facial Demaquilante 120ml

E ganhei umas amostrinhas de desodorantes corporal, são muito cheirosos.. Adorei!


E também comprei:

1 Lápis de olho branco da Marchette
1 Batom da Vult da linha Matte cor 04


Adorei a cor do batom, combinou muito com meu tom de pele.

Olhem a prévia do batom..Porque depois eu faço uma make bem legal e uso ele pra vocês verem melhor como ele tem um cor bonita..

Bom é isso pessoal.
Depois eu volto com uma resenha de tudo que comprei..

Bjs!




8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, tem coisinhas lindas! Comprinhas são sempre ótimas, lindo batom.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi linda aiq ue delciiaaaaaaaa
    suas compras ameiiiii
    bezossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Compronas heim linda, amei a cor do batom #supercombinou mesmo bjuuu
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa melhor que comprar rsrs... Muito bom!
    Também preciso de um lápis branco que o meu já acabou.
    beijão
    Liss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!! passei para me atualizar das novidades no seu blog que por sinal está cada dia mais lindo, adorei conferir suas resenhas,Sinta-se a vontade de conhecer o meu cantinho virtual e deixar recadinhos quando desejar.

    Nossa adoro fazer cursos de maquiagens, sempre que rola algum to dentro não me canso de trocar dicas, não quero ser maquiadora profissinal, mas adoro uma make com acabamento bem natural.


    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com/
    maniademakeup@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. otimas compras, depois coloca a resenha..
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o batom, quero ver a make que você prometeu...

    Visitem meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!