Mais Nova Parceria do Cantinho

Olá meus amores! Eu volto com uma noticia mara. O blog firmou mai uma parceria...Muito legal né? To muito feliz porque o blog ta crescendo e graças a vocês, que sempre estão aqui me prestigiando com suas visitas. A mais nova parceira do blog é a Le Bikini Brasil. Le Bikini Brasil é uma loja virtual, que vende roupas esportivas, maios, biquinis e entre outros.
E tenho só que agradecer a Chris por confiar em mim e no blog firmando essa parceria. E vamos conhecer um pouco mais da Le Bikini Brasil.
***************
A LE BIKINI BRASIL
A MARCA

Um novo conceito de fitness e beach wear inspirado na mulher brasileira acaba de nascer em Sao Paulo, assim e a LE BIKINI BRASIL. Nosso beachwear urbano-chique faz com que as mulheres se sintam a vontade,seguras em uma peca elaborada com cuidado e qualidade.
O nosso lema é: Vender sim, mas com estilo!


Conceito Le Bikini Brasil
A Le Bikini é uma marca onde a mulher monta seu próprio look, tem liberdade de escolher a calçinha e sutiã que mais goste, não tem que comprar um conjunto previamente definido. A cliente Le Bikini tem atitude, dita a sua moda, afinal, cada um tem um estilo.



Confiram a Coleção Verão 2010/11

Essas são só algumas das peças da coleção. Para mais opções entrem no site da loja virtual Le Bikini Brasil
Inspiração


Vamos investir na silhueta brasileira, não procurar com nossa moda alcançar essa ou aquela tribo, o mais alternativo é criar uma roupa que a pessoa consiga achar sua sintonia com ela, independente do estilo, sem estereótipos.Não adianta criar uma moda voltada para o comercial hoje em dia, que não atingirá o público.

*****************
Um arraso esta parceria né? Não deixem de conhecer o blog Le Bikini Brasil. Fique sempre por dentro das noviddes da loja. Em breve novidades aqui no Cantinho.

9 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria, o blog está super lindo.


    @SanRodriguesS2

    Bjim

    http://sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria

    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Ja conheço o site deles e acho os bikines e maiôs lindos demais!
    Parabens pela parceria!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso pela parceria nova., vi seu recadinho e seguindo ak., depóis volto para participar dos sorteios...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal ... parceria muito boa.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabés pela parceria bete bjinhos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria....

    Tem selinho para você lá no meu blog...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O BLOG! MUITO LINDO, ESTOU SEGUINDO AQUI...BEIJOS E SUCESSO , NATH,MIH E GABY ;*

    http://ilovevoogue.blogspot.com/

    http://twitter.com/ilovevogue_

    (SORRY PELO ANONIMO, Ñ CONSEGUI COLOCAR COMO CONTAS DO GOOGLE)

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!