Mimos Recebidos

Olá pessoal!
Mais mimos para o Cantinho. Oba!
Essa seman os mimos que recebi foram da Kevon e da Océane Femme.
Da parceira Kevon, recebi duas amostras de Máscara para hidratação.
Assim que eu experimentar elas, eu volto com a resenha pra vocês.
E da Parceira Océane Femme recebi um removedor de makes, e as novidades de make da océane e tão esperada por todas as blogueiras parceira da marca.
É um lápis delineador e uma caneta deliadora..
Adorei tudo, anciosa para testar.
Eu estava no curso de make, e quando cheguei em casa meu marido entregou pra mim os mimos da Océane, ai aproveita a cara pintada pra tirar fotos com meu mimos...kkk

Depois eu volto com mais fotos do curso, e as resenhas dos produtinhos da océane.

Agora para quem quiser conferir as novidade Océane, é so entrar nos links a seguir.

Océane Femme
Twitter
Facebook
Comunidade Orkut

6 comentários:

  1. aguardo as resenhas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou na espera dos produtinhos da Oceánne.
    BJooooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorando e esperando sua opnião sobre o produtos mas já estou te seguindo e adorando dá uma passadinha no mue e se puder me seguir tambem agradeço*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To louca pra receber os meus mimos da Kevon e Oceane.
    Vc ficou lindíssima, parabéns!
    bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo os mimos.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pelas resenhas então :)))

    Beijocas ;*
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!