8º Sorteio do Cantinho em Parceria Merheje

Olha eu aqui de novo meus amores.
E como o prometido, com o sorteio.
To muito feliz, porque o blog ta bombamdo, e eu estou podendo presentear um dos meus seguidores, com prêmios mara. Para retribuir o carinho aqui no Cantinho, graças a todas as minhas parcerias.
E vamos para o sorteio.
Estes são os prêmios do sorteio.


1 Kit Merheje Basic contendo?
1 Alicate para cutícula cabos com proteção Microbam
1 Espátula
1 Cortador de unhas
1 Pinça
E 2 esmaltes da Coleção Irresistivel nas cores Peep Toe e Mocassim

E para concorrer a este kit é so seguir as regrinhas abaixo: (Obrigatórias)

* Seguir o blog publicamente

* Prencher este FORMULÁRIO



Ta muito fácil ganhar né meus amores.

Agora para quem quiser concorrer com mais chances é só seguir essas regrinhas abaixo;

* Seguir meu Twitter @beteom e o twitter da @MMerheje e dar Rt na seguinte frase: "Minhas unhas vão ficar lindas com o kit da  @MMerheje q vou ganhar da @beteom! Participe tbm. http://migre.me/5uSoe"  = + 1 Inscrição

* Divulgar no blog = + 1 inscrição

* Divulgar no Facebook = +1 inscrição

* Adicionar a página oficial da Merheje no Facebook AQUI = + 1 inscrição

* Adicionar o Esmaltemaníacos Mereje no Facebook AQUI = + 1 inscrição

* Adicionar o Perfil oficial da Merheje no orkut AQUI = + 1 inscrição

* Participar da comunidade no orkut do Esmaltemaníacos Mereje AQUI = + 1 inscrição

E ai o que acharam?
Ta muito fácil ganhar né. Então no total são 8 inscrições.
O sorteio inica hoje 15/08 e vai até 15/09.
Farei o sorteio pelo Random.org.
A ganhadora será avisada por e-mail, tendo 48h para me responder, não respondendo estarei realizando um novo sorteio.

Então quero ver todos participando, divulgando e torcendo muito.
Boa sorte a todos que participar.
Bjs!

29 comentários:

  1. hehe o kit tá bem legal amor, e eu claro to dentro né *-*

    SORTE PRA MIM.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI Querida! Quero te agradecer pela dica da Paleta de Sombras. Brigaduuuuuuuuuuu
    Efetuei a compra hj! E a sua já chegou??

    ResponderExcluir
  3. Que lindo kit, com certeza vu participar, pois como vou fazer um curso de manicure, vou precisar de um kit desses...
    Participandoo...
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Participando!
    Gostei!
    Bjs
    Espero sua visita!!!

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo pra ganhar esse kit tudibom!!!!

    Beijinhos!
    http://bycarlapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maravilha estou partiicpando seguidno todas as regras.

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando la no meu blog e nna barra da lateral ....

    ta por ordem de data de sorteio

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!!!
    Amiga, te convido a conhecer meu blog e participar do meu sorteio:
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/2011/08/sorteio-o-rei-e-o-camaleao-de-c-n-david.html

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Flor, tá rolando um sorteio muito bacana no meu blog também, depois dá uma olhadinha!
    besitos
    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Floor, me inscrevi 4 vezes, mas descosidere a segunda pq eu esqueci de colocar o link do meu face.. :p
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  11. Participando!!

    E conhecendo o site. Adorei...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. eu participo muitoooo, que eu tenha sorte!

    ResponderExcluir
  13. Participando
    bjks
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aeeee, participando tb!
    quem sabe cola ne!! rss

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!