Esmalte da Semana

 

Bom dia pessoal!

Vamos conhecer mais alguns esmaltinhos da nossa parceira.





 
 Para a esmaltada da semana, eu usei a cor que mais adoro, roxo...rsrs.




Usei o Azzule da coleção Elite Cremoso.



Apesar do nome, ele é um roxinho muito lindo










Apesar dele ser cremoso, ele é bem ralinho.

Usei 4 camadas para cobrir bem as unhas.


Assim como o esmalte que usei semana passada, esse também secou bem rápido, assim evitando da desastrada aqui, borrar tudo..rsrs







 E para dar um toque a mais na esmaltada eu usei em uma das unhas de cada mão o Dama da coleção Elite Glitter.


Passei 3 camadas para ele ficar com bastante glitter..rsrs

Eu to adorando a durabilidade desses esmaltes, da pra ficar com ele nas unhas semanas, porque ele não lasca, isso é muito bom.


E para quem quiser experimentar os esmaltes da Ludurana, pode investir, porque são muito bons.

E essa esmaltada serviu como base para mim fazer a minha nail art para participar da Gincana das Esmatólatras do blog Unha de Hoje.


Me diverti muito nessa gincana e apredi muitas coisas também.
E foi com essa nail art que garanti o 3ºlugar na gincana.


Obrigada a todos que votaram em mim, e torceram pra mim ganhar.
Sou muito grata a todos.


E fica a dica da semana para a sua esmaltação é Ludurana nas unhas.


Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana

13 comentários:

  1. lindooooo!
    e adorei o detalhinho!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu achei show, vc merecia ser a vencedora!
    Bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas amiga, nossa a cor é fashion.... bjs linda bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Este é facil de passar?
    Tenho alguns esmaltes qeu não consigo passar sozinha pois borra tudoo e outras marcas são boas rsrs

    Beijinhooooooooos,
    www.abiabomdia.blogspot.com

    ------------
    Se não for pedir muito passa lá conhecer nosso novo brechó www.vembrechozar.blogspot.com =)

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei brigadinha viuuuuuuuuuuuu bezos
    eahhhh que unhas lindas adoro ludurana

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo !! Adoro o roxinho!!! Tudilindinho!

    ResponderExcluir
  7. Lindas suas unhas. Parabéns!!!


    Beijos :g

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!

    Visitem o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super linda a cor!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  10. OI BETE! OBRIGADA PELA VISITA! SE MINHAS BBS VISSEM SEUS ESMALTES IRIAM ENLOUQUECER!! RSRSRS
    BJKS

    ResponderExcluir
  11. Aceito participar do próximo Raio-X envie as perguntas para o email stefani.z@hotmail.com

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!