Raio - X

Bom dia pessoal.
E vamos para mais um Raio - X da semana.
Hoje vamos conhecer minha parceira do concurso de make que está no ar, então meninas vão correndo fazer suas inscrições...rsrs

Raio - X com Suzy: Sumorenaflor

Nome completo: Susiane Mara Odorizzi 
Profissão: Professora de Artes

Seu signo: Sagitário

Estilo musical: Gospel

Tipo de leitura: Bíblia/Romance Policial

Lugar inesquecível: Lucélia


Prato preferido: Batata Frita

Perfume preferido: Gabriele Sabatini 

Objeto de estimação: Peixes

Paixão: Cantar

O que não pode faltar em casa: Internet

O que vc tem a falar sobre a elegância: É Fundamental
 
Medo: Não ter mais perto de mim a pessoa mais importante da minha vida 
Ídolo: Jesus 

Seu maior defeito: Ciúmenta 

Sua maior qualidade: Amiga 

Seu maior orgulho: Ser mãe de um menino lindo 
O que levanta seu astral: Cantar 

O que é fundamental: Ter Deus na minha vida

Você, em uma palavra: Adoradora 

E  ai gostaram de conhecer a Suzy?
Para conhecer ela melhor, vamos agora mesmo visitar o blog dela o Sumorenaflor.
E fiquem por dentro de todas as novidade que rolam por lá.
Por hoje é so pessoal.
Bjs!

6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Bete.Gostei muitooo

    ResponderExcluir
  2. Show mesmo!!!
    Belas fotos.. Sucesso!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiieeee!
    Fiquei mto feliz com sua visita e participação!!
    Ja estou seguindo os 2 blogs, que adorei!!!!
    Vou visitar suas indicações tb!!

    Bjaaaao e seja bem vinda!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Bete, adorooo a Su, otima pessoa!
    Amo o blog dela tb, to sempre por la!
    Adorei o Raio X de hj! Arrasou na convidade!
    Bjs Bete, Bjs Su!!
    Obrigada por indicar o Belleza na Actual Care e naquele blog! ;)

    ResponderExcluir
  5. Amiga tem post novo no meu blog, comenta lá...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/nova-parceria-com-ludurana.html

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu blog!!! Estou te seguindo... To precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria se puder retribuir fico muito grata!!! *-*

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!