Mimos Recebidos

 Bom dia meus amores!

Por esses dias recebi mais alguns produtinhos de parceiros aqui do cantinho.

Um é da Oceane Femme, recebi uma mini lixa de zebrinhas, um lenço removedor de esmlte acqua breeze e um removedor de make.


E o outro mimo foi da Samrtcaps.

Recebi uma caixa com as cápsulas de enregéticos,um Epro um estojo contendo 10 cápsula , são suplementos de cafeína para atletas e suplemento vitaminico e mineral,um envelope de Guarafort contendo 4 cápsulas, 2 Smartshot.

Bom depois eu volto com resenhas.

E para quem não viu as postagens da semana, aproveitem para fazer um tour pelo blog, e fique por dentro das novidades que rola aqui no cantinho.
Bjs a todos e um bom domingo.

3 comentários:

  1. Oi flor, parabéns pelo mimos, adoro os produtos da Oceane, tem qualidade e são super práticos.

    Beijos

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabééns pela nova parceria.....
    e quantos mimos ♥
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa legal gata!!! Depois faz resenha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!