5º Sorteio em Comemoração ao Niver do Cantinho em Parceria Océane Femme

Boa tarde meus amores!

Olha eu aqui de novo, e com mais um sorteio.

E dessa vez quem vai participar da comemoração do niver do Cantinho é a nossa parceira Océane Femme.

E para quem adora os produtos da Océane essa é chance de garantir este kit, composto por 1 mini lixa, 1 removedor de esmaltes e 1 removedor de maquiagem.

Banner do Sorteio
Então vamos saber como participar.

Regras Obrigatórias:

*Seguir o blog Cantinho da B&t& publicamente

*Residir ou ter endereço de entrega no Brasil 

*Preencher corretamente este FORMULÁRIO

Chances Extras:
* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da Océane Femme @Oceanefemme = + 1 inscrição

* Dar Rt na seguinte frase: Vou ganhar o Kit da @Oceanefemme de presente no niver do Cantinho da B&t& q @beteom está sorteando http://migre.me/6f72F = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição  

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição

* Adicionar o perfil da Océane Femme no Facebook = + 1 inscrição
 
* Adicionar o perfil do blog Cantinho da B&t& no Orkut = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição 
  
* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição

* Seguir o meu blog de divulgação de sorteios Sorteios Adoro! = + 1 inscrição



************************ 
Bom pessoal as chances extras estão ai, e continua valendo para quem quiser mais chances para garantir o colar, além dessas chances para quem quiser se inscrever mais vezes é só dar RT na frase no twitter no prazo de 12hs a cada RT  e assim preencher o formulário mais uma vez colocando o link do seu RT.
As inscrições começam hoje dia 25/11 e vai até o dia 25/12.

Realizarei o sorteio pelo Random.org e postarei o resultado no dia 26/12.

O ganhador(a) será  avisado por e-mail, tendo 48h (2dias) para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

O prêmio será enviado ao sorteado(a) sem custo algum pela Océane Femme.
Então quero ver todos participando e divulgando muito.
Boa sorte a todos que participarem.

11 comentários:

  1. participando..

    tem sorteios no meu blog fro, participe.

    www.ohlouka.com

    bjim

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO "QUERO GANHAR" ESSE KIT MUITO BOM BEIJOS BY

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS MUITO BOM JÁ E MEU RSRSSRR @CEIFELIX BEIJOS QUERIDA PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  4. ooi!

    Vim agradecer sua visitinha no meu blog, e amei seu cantinho, vou participar do sorteio com certeza *-*

    bjoos ><


    http://falandodemakebyaliny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI querida olha eu aqui também, estou te levando comigo, vou postar este sorteio no meu blog!!!
    Com carinho, vivi


    vivipinge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    SEGUI TB O BLOG SORTEIOS ADOORO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. BJS

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO!!!!

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!