Nova Parceria + Mimos Recebidos

Olá meus amores!
Estou feliz da vida, o Cantinho está com nova parceria, e venho apresentar ela pra vocês.

A mais nova integrante do Cantinho é a Pierre Pardon, é uma empresa de cosméticos que está a mais de 20 anos no mercado dos cosméticos. E uma de sua marca registrada nos anos 80 é o famoso brilho labial em formato de moranguinho, quem é que não lembra não é mesmo, quando eu era criança lembro que minha mãe tinha o moranguinho e também o brilho labial em formato de uva, eles são muito cutes. E assim ao longo dos anos a empresa criou outros diversos produtos que conquistou o público adolescente, como os brilhos labiais em formato de uvinha, maçãs verde e vermelha e em foramto de sorvetinho e brigadeiro. Atualmente a marca trabalha com uma linha completa de maquiagem destinadas a nós suas consumidoras mais exigentes. E devido ao grande sucesso da marca entre as internautas fez com que a Pierre Pardon expandisse sua área de vendas, hoje os produtos podem ser encontrados em todos os estados de região sudeste, e no estado do Maranhão, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Santa Catarina e Paraná.
Esses são alguns dos produtos da vasta linha de cosméticos que a Pierre Pardon tem hoje.

Clique para ampliar
 E esses são alguns dos produtos que eles me enviaram, para mim estar experimentando e fazer a resenha pra vocês. 

1 Corretivo nº 02
1 Baton nº 39
1 Gloss labial nº 09
1 Duo d sombra nº 04
1 Delineador de olhos retrátil preto
 

Agora vejam com detalhes os produtos que recebi. O duo de sombras é uma cor de rosa e outra roxinha.

O gloss labial é um rosinha lindo, com micro brilhos.



Olhem que luxo esse batom, um vermelho lindão.




O corretivo ele é bem claro, vamos ver se ele vai da certo com meu tom de pele.
E o meu favorito, o delineador retrátil, eu acho esses tipos de delineador mais pigmentados que os lápis.
Pessoal cliquem nas imagens para melhor visualização.

Bom pessoal vou fazer uma make com esses produtos e volto para mostrar pra vocês e junto trago a resenha de todos.

E para conhecer todos os produtos da Pierre Pardon é só entrar no site http://www.pierrepardon.com.br/.
No site vocês encontram dicas de como aplicar as maquiagens Pierre Pardon e muito mais.

Por enquanto é só meus amores, e ai o que acharam da nova parceira do cantinho? Não esqueçam de deixar o seu recadinho.


10 comentários:

  1. cores lindas e legais, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaa, eu usava muito esses moranguinhos.. hauhauhau
    Que saudade! Adorei a parceria, parabéns!
    Beijinhos
    www.julianamelli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Adorei os mimos.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O LAPIS RETRATIL FOI A UNICA COISA QUE ACHEI AK NA MINHA CIDADE DESSA MARCA
    GOSTEI MUITOOOO
    BJOKASS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA
    TA ROLANDO 3 SORTEIOS

    ResponderExcluir
  5. E esperemos que um dia possam chegar a Portugal!

    :)
    Micael

    ResponderExcluir
  6. Eu tbem prefiro estes delineadores retrateis... Deixam bem mais definido!!! Amei os produtinhos!! Claro que lembro do brilho de moranguinho, com um gostinho delicioso...

    ResponderExcluir
  7. quem não lembra dos moraguinhos, cheirosos e lindos..., momento nostalgia rsrsrs
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e claro os presentes são lindos, bjss.

    ResponderExcluir
  9. que fofuras!!! Sempre tenho desses batons em formato de moranguinho!! *__*
    adoro!
    =**

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!