Sorteio Relâmpago Especial de Natal Parceria Indafarma



Boa tarde meus amores!

Demorei um pouquinho pra postar.
Mas olha eu aqui com mais uma novidade mara pra vocês, como vocês viram no titulo, vai entrar no ar mais um sorteio e esse é especial de Natal e relâmpago vai durar 20 dias, muito bom né.

E a nossa Parceira Indafarma vai disponibilizar os seguintes produtos:
Banner do Sorteio
1 Esfoliante para os pés com silicone
1 Creme para mãos e pés evita ressecamento
1 Creme para as unhas  


Então vamos para as regrinhas para garantir este kit.

Regras Obrigatórias:

*Seguir o blog Cantinho da B&t& publicamente

*Residir ou ter endereço de entrega no Brasil 

*Preencher corretamente este FORMULÁRIO


Chances Extras:
* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da Indafarma @INDAFARMALTDA = + 1 inscrição

* Dar Rt na seguinte frase:Sorteio relâmpago especial de Natal só no Cantinho da Bt em parceria @INDAFARMA. Participe vc tbm! http://migre.me/6gTU9  = + 1 inscrição
 
* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição  

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição
 
* Adicionar o perfil da Indafarma no Facebook = + 1 inscrição
 
* Adicionar o perfil do blog Cantinho da B&t& no Orkut = + 1 inscrição

* Adiconar o pefil da Indafarma no Orkut = + 1 inscrição

* Seguir o meu blog de divulgação de sorteios Sorteios Adoro! = + 1 inscrição

* Seguir o Blog da Indafarma = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição
 
    
* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição
 Bom pessoal as chances extras estão ai, e continua valendo para quem quiser mais chances para garantir este kit, além dessas chances para quem quiser se inscrever mais vezes é só dar RT na frase no twitter no prazo de 12hs a cada RT  e assim preencher o formulário mais uma vez colocando o link do seu RT.
As inscrições começam hoje dia 29/11 e vai até o dia 20/12.

Realizarei o sorteio pelo Random.org e postarei o resultado no dia 21/12.

O ganhador(a) será  avisado por e-mail, tendo 48h (2dias) para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

O prêmio será enviado ao sorteado(a) sem custo algum pela Indafarma.
Então quero ver todos participando e divulgando muito.
Boa sorte a todos que participarem.  
 




37 comentários:

  1. Participando \o/

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog e vejam alguns produtos de O Boticário!
    http://arcoirisdabeleza/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. participando bezossssssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, muiot obrigada pelo carinho lá no blog!! tb estou seguido aqui e participando! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando,divulgando e torcendo muiiiito...

    Beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Obrigada pela visitinha... Blogueira unida estou seguindo! Beijos
    www.dinardiexclusividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ja estou seguindo a um tempo e hj e vim convida-la para compor nossa lista de blogs parceiros

    e nos seguir tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, retribuindo a sua visita em meu cantinho, lindo o seu espaço, ja faço parte do seu bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!! Obrigada pela visitinha e pelo seu carinho, já estou te seguindo. bjs e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bete!
    Como está?
    Vim retribuir a visita feita no blog, já que somos Blogueiras Unidas. E quando cheguei aqui, me deparo com esse lindo sorteio, claro que tenho de paritcipar.
    Já sigo e participo!
    Lindo seu blog.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. participando !
    Quero muito ganhar!!!
    :a

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou participando!!
    Espero ter sorte!
    Obrigada pelo convite, bjos!

    ResponderExcluir
  12. Ja estou participando :k
    Só tem um probleminha, quando eu fui responder o formulário, me pediu o endereço do meu facebook pra saber se realmente "curti" a página do Cantinho da Bete, pois é, eu acabei de criar meu facebook, só faz umas 2 semaninhas, então eu ñ sei o URL dele... uma coisinha tão besta e eu ñ sei, ai eu colokei "Inicio" na minha página do Face e copiei o URL de lá e colei no Formulário, só ñ sei se esta certo ok.
    bj :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog! é perfeito! ;D! comenta no meu blog? http://teensfashionblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii... passando pra conhecer seu cantinho e agradecer a visita... adorei seu blog e já me tornei sua seguidora... venha tb conhecer meu blog de artesanato, que tb faz parte do grupo Blogueiras Unidas "Pintar e Bordar" http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
    Beijão... :n

    ResponderExcluir
  15. eu tbm sou parceira da indafarma e meninas esse kit é demais,entao participem porque super vale a pena.

    beijos mil e me visite tbm
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. :d Olá flor!!retribuindo a visitinha.
    ja te seguindo, seu blog é super fofo.
    bjs
    jequitielumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ei flor, obrigada pela sua visita, retribuindo.
    Adorei o blog, cheio de sorteios *.* adorei.


    =*
    http://bunitinhaeordinaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Participando!:g

    bjosss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá! Obrigada pela visita em seu blog.
    Vim retribuir e já estou te seguindo também!
    Adorei seu espaço!
    Beijos
    Teresa
    artimanhasdeterreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. participando e divulgando


    bjocassssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita e por seguir. Te seguindo e participando do sorteio. Bjs, tenha uma ótima semana. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    Participa do sorteio lá no blog também :)

    http://noostillo.blogspot.com/2011/11/sorteio-duplo.html

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  24. Estou participando!!!!
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. participando !!

    Obrigada pela visita e palavras carinhosas deixadas no comentário.

    Uma linda noite de quarta!!

    http://dicasdeofertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. BJS

    ResponderExcluir
  27. Participando com certeza!
    Adorei o blog, e estou com muita fé de que irei ganhar!
    beijos Thaís.

    ResponderExcluir
  28. Olá, querida! Participando! Adoro os produtos da Indafarma e tbm sou parceira!
    Bjinhos.

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  29. ADOrei e claro tô dentro,beijinhos.

    PArticipando!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!