Make roxa com rosa

Olá meus amores!

E ai o que acharam do  vídeo? Quero muitas perguntinhas, ta bom.

Bom como eu havia dito no vídeo, ca estou para fazer o tutorial da make.
É uma make simples, que fiz usando os produtos que recebi da nossa parceira Pierre Pardon, por isso não é uma make elaborada, fiz para mostrar a qualidade dos produtos da marca, e para eu voltar com a resenha para vocês no próximo post. Ok?!

Preparei toda minha pele usando a base bege médio da natura, depois nas manchas que ficaram, como das minhas espinhas...rsrs, passei o corretivo nº 02 da Pierre Pardon.

Espalhei o corretivo com batidinhas, e logo em seguida apliquei o pó, usei o bege médio da avon. E para fixar a sombra usei o primer da contém 1g.


No canto externo até o meio da pálpebra apliquei a sombra roxa do duo de sombra nº04 da Pierre Pardon. E com o pincél de esponjinha mesmo, esfumei bem para não deixar marcações.


E no canto interno apliquei a sombra rosa do duo de sombra nº04 da Pierre Pardon.
E com o mesmo pincél esfumei, para mesclar as sombras e não deixar marcas de separações da sombra.

Para iluminar usei sombra na cor branca da paletinha da Venas.
E na linha d'água usei o delineador retrátil preto da Pierre Pardon.

O rímel que usei, é o super extend da avon. Depois eu vou fazer uma resenha dele também pra vocês.
Usei o bluhs da yes cosmetics, também vou fazer a resenha pra vocês, agora não me lembro o nome da cor dele..rsrs


Eles enviaram para mim, o gloss labial nº09 e o batom nº39, ele é um vermelho lindo, gostei do resultado dele nos lábios, não é muito forte, tem um efeito matte. E o gloss, ele deixa os lábios com um leve rosado e com brilho.


Agora confiram o resultado final da make.


Tentei deixar a cor rosa rosa, mas ela ficou quase roxa também..rsrs


Agora vocês escolhem se a make ficou boa com gloss ou bocão vermelho.

Bom pessoal, e ai o que acharam do resultado final?
Alguma dúvida? Deixe todas nos comentários. 

E para quem não assistiu o vídeo do post anterior, assistam ele rapidinho, não vai levar nem 5 minutinhos, vou adorar responder sua pergunta no próximo vídeo.


Para assitir clique na imagem.


E não saiam sem comentar.
Espero que todos gostaram do post de hoje.


Tenham todos uma ótima semana.
Bjs!

17 comentários:

  1. linda que aarraso
    adoro essas cores
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Rosa está com tudo para o verão!!!!!!!!!!! Parabéns pela iniciativa de fazer tutoriais de make em fotos, quem sabe sai ai algum em video neh!?! rs Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. AI FLOR EU ADOREI,MAIS O BATOM NO TOM MAIS ESCURO DESTACOU MAIS SEUS LABIOS,DEU O TOM DE LABIOS CARNUDOS E ISSO É TUDO DE BOM RSRS BEIJÃO ...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do batom vermelho, te deixou com cara de mulher, já o gloss deixou você mais menininha.

    ResponderExcluir
  5. que lindaa a make em ameei
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii que linda bem femininaa!
    amo esses tons de lilas..!

    flor amei aqui e te convido a visitar
    meu blog ia ficar muito feliz com sua visitinhaaa!

    Mega beijus.................

    Até mais .............

    ResponderExcluir
  7. Que lindo make, e tão facinho de fazer :D
    E que batom é esse, eu não conhecia esse tipo de
    corretivo, adorei :D eu sou pércima de escolher corretivo
    nunca acerto o tom da minha pele, mas é que eu sempre
    compro por revista...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal a make Bete,gostei,bem prática e fácil.Parabéns
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeeeeeei o make =)

    Muito lindo, parabéns Bete *-*

    Beijinhos,
    www.abiabomdia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, principalmente com o gloss.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Opa! Para tudo!!! O corretivo é depois da base? Estou virando vampira por conta de manchas no rosto. Como não dá pra fazer as sessões de peeling agora no verão, me rendi ao corretivo. Achei que tinha que usar antes de tudo. Vou tentar amanhã desse jeito. Beijos e obrigada pela dica, Pat

    ResponderExcluir
  12. Também sempre usei corretivo antes da base.
    Ficou linda, adorei a cor do batom n° 39!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiii seu blogggg.. parabens

    conheça o meu tbm

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas

    Gi ;)

    ResponderExcluir
  14. Tá linda amiga..ameii..També recebi essa sombra ..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post vou ver o video! (:
    beijos
    Duda

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!