Automaquiagem

Eu já dei algumas dicas de maquiagem aqui no cantinho, mas eu resolvi dar as dicas pra vocês desde o inicio, é bem provável que vocês já devem ter visto alguma coisa parecida em outros blogs ou sites, mas não tem problema, sempre tem alguém interessado que ainda não viu, não é mesmo,  para quem já viu, então vamos fazer uma espécie de revisão da matéria, que tal?

Então vamos lá, antes de aprendermos a nos maquiar, temos que conhecer nossos traços faciais, formato do rosto, sobrancelha, nariz, olhos, boca, tipo de pele e etc...

E tem muita gente que ainda não sabe ao certo qual é o seu tipo de rosto, eu mesma, ás vezes acho que meu rosto é oval, devido alguns traços, mas na verdade ele é bem redondo....kkk


Tipos de rosto  






Então hoje vamos aprender a identificar qual o formato do nosso rosto.

Oval: os rostos ovalados são um pouco mais longos na linha das maçãs e estreitam - se na região do queixo. 

Redondo: tem ãngulos definidos e são mais longos nas maçãs, com o maxilar e as têmporas suavizadas.
Hexagonal: caracterizado por testa e queixo estreitos e maças acentuadas.

Quadrado: é aquele com a fronte larga e maxilar amplo.

Triangulo invertido: se caracteriza por testa larga e mandibula estreita e maçãs acentuadas.

Retangular: tem ângulos definidos e são mais largos nas maçãs, com o maxilar e as têmporas suavizadas.


Bom agora vou deixar vocês olharem um pouco no espelho para souberem qual o formato do seu rosto.
E semana que vem eu volto com a continuação, e vamos ver se todos souberam identificar seu tipo de rosto.

Bom vou ficando por aqui.
E não esqueçam de deixar seu carinho nos comentários, e qualquer dúvida também fiquem a vontade para perguntar.

Por hoje é só.
Bjs para todos!

7 comentários:

  1. Parabéns Bete, essa dica e ótima, realmente tem muitas pessoas que não tem essa visão, do rosto, eu sei o meu Quadrado, vou espera ansiosa para saber da novidades.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. REDONDOOOOOOOOO cara de pamanha rsrsrsrsrs
    como sempre arraza ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca conseguir distinguir o meu tipo de rosto !
    acho que é redondo hauhdaushuf
    ótimo post^^
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com/2012/02/hey-hey-music-coldplay.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem e sabe que nãos ei direito qual o formato do meu rosto!

    Bjs; Janini

    Post Novo no Blog!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/lancamento-beauty-color-make-up.html

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não sei, acho que um mix de todos kkkkk Bj, Bete

    ResponderExcluir
  6. estou a adorar! O meu é para o quadrado!

    ResponderExcluir
  7. O meu redondo,euacho kkk
    Muito legal o post,quero mais dicas rsrsr
    Bjs Bete

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!