Apareceu a margarida... kkkkkkkkk !!!


Olá pessoal!!!

Quanto tempo em minha gente, será que alguém aqui sentiu minha falta ou saudades das postagens?..rsrs
Espero que sim...kkk, acredito que tenha algumas pessoas que gostem do que publico no cantinho.

Sempre fiz por aqui tudo com muito carinho, como todas inexperiente na blogsfera comecei cometendo algumas gaffes.. ui..kkk, mas sendo sempre eu mesma, falando a verdade em todos os sentidos, tanto nas resenhas de produtos que eu mesma adquiria tanto enviados pelas parcerias.
Mostrando sempre a realidade dos dois lados da moeda, do jeito que todos gostam, né?
Sempre procurei fazer um trabalho legal, para atingir todos os gostos, espero ter conseguido. Procurei está sempre melhorando em todos os sentidos para fazer algo legal, tanto nas imagens quanto na matéria em si.
Busquei esta respondendo todos os comentários da melhor forma possível, e ajudar quem me procurava neste sentido, se deixei a desejar me perdoem, fiz o melhor que podia ao meu alcance, se não foi assim podem puxar minha orelha, afinal todos aqui estamos sujeito a cometer falhas, não somos perfeitos. =D
Quando decidimos fazer parte deste mundinho, dando a cara a tapa, temos que ser compreensivas e aceitar todas as sugestões numa boa, sendo elas construtivas ou não, afinal tudo nessa vida serve de aprendizado.
Durante todo o tempo que estive por aqui acompanhando mais de perto tudo que rolava na blogesfera procurei sempre estar me adaptando as todas as mudanças e inovações que vinham surgindo, tudo é um ciclo, temos que saber dançar conforme a música.
Aprendi muito com todos que conheci aqui, fiz muitas amizades que mantenho até hoje com pessoas que passaram a fazer parte da minha vida de alguma maneira, que me ajudaram sempre quando mais precisei, somente com algumas palavras amigas que foram o suficiente para me apoiarem e superar alguns desafios.
Muitas foram as mudanças nesses anos que estive por aqui, algumas consegui tirar de letra sem que me abalasse, outras ainda persistem em
me tirar o animo de seguir minha rotina.
De certa forma isto aqui está sendo um desabafo, confesso que quando visitava outros blogs e via este tipo de postagem não curtia muito, mas agora vejo que ás vezes é necessário fazer algo assim, tanto para me sentir bem e também para esclarecer algumas coisas para quem frequenta este espaço.
Algumas entenderão o porque deste texto enorme, outras vão ficar se perguntando o porque disso.
Meus amores passei por muitas aprovações neste meio tempo, sempre que podia estava aqui preparando postagens legais, me dedicando em fazer meus videos caseiros para distraírem vocês e de certa forma foi uma grande distração para mim também, melhor dizendo meu refúgio. Adorava escrever, tirar fotos, fazer as edições, gravar e editar os vídeos, como se fosse uma terapia. 
Mas chegou um momento em minha vida que já não estava mais adiantando continuar fazendo isso, nada tinha mais sentido, por isso do nada parei com tudo, sumi daqui..rsrs, eu não consegui mais escrever, pensar em algo legal, ter ideias para interagir com vocês, então decidi dar um tempo de tudo.

Tanto para relaxar minha mente, buscar algo novo para minha vida, e resolver tudo que estava pendente, mas nem sempre conseguimos deixar isso cem por cento, o importante que muitas coisas foram e vem sendo esclarecidas.
Peço desculpas para quem leu até o fim esta postagem, e que tenham entendido o que eu quis dizer com tudo isso, aos poucos vou tentando voltar a escrever aqui pra vocês.

Se tiverem algumas sugestões para me ajudarem com as matérias, o que vocês querem ver é só deixarem nos comentários que terei o grande prazer em fazer algo legal.
E muito obrigada a todos que continuaram visitando o cantinho mesmo com ele paradinho e comentaram, e que me perdoem se não consegui ajudar quem procurou pela minha ajuda.
Vou ficando por aqui, e em breve volto a postar para vocês.
Que fiquem todos com Deus, tenham uma excelente noite. Beijos!!!



6 comentários:

  1. as vezes passamos por coisas que os tiram a vontade de atualizar o blog
    eu por exemplo tbm to meio paradinha
    bezo
    força
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete,
    Esse mundo virtual é mesmo cheio de emoções, algumas boas e outras nem tanto, mas acho que no final das contas vale a pena! Quanto aos posts, você não está sozinha...tem dias que eu chego cansada do trabalho e sem ideia do que postar...acontece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Bete sinto sua falta ,falta dos post aqui no cantinho ..
    Tenho saudades de quando começamos com nossos blogs( e já faz alguns anos né) dos nosso papos ..Sei como você se sente pois algumas vezes passo por isso tbm e você sabe né amiga...mas vê se vc aparece nem se for um pouquinho por aqui.
    Amiga lembra o tanto que batalhamos para crescermos nossos papos uma ajudando a outra ..Sinto falta amiga Bete.
    Volta logo viu..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Que lindo seu blog!! Tá de parabens!! Adorei!!
    Comecei um agora, dá uma passadinha lá!! Se puder me dá uma forcinha, vamos trocar links?? :)
    bjinhos!!

    www.somosladies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vengo del blog de Magia da Inês y me ha encantado tu Espacio; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello blog.
    Abrazos.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!