Desafio Cinema - Aventura

Olá meus amores!!
E hoje venho com o segundo filme que assisti. Bom assisto em sites on line procurei no gênero aventura, ai o que aparece e me chama atenção eu assisto..rsrs
E o filme de hoje me fez lembra o tempo de escola como era bom, e também dei muita risada e me emocionei, nossa foi um misto de sentimentos.

Formatura Fantasma


Foi lançado em 2012, gênero aventura com comédia.
O protagonista é o professor Modesto que as vezes vê pessoas mortas, e isso fez gastar muito dinheiro com psiquiatras, e também não consegui ficar por muito tempo em seu serviço porque as pessoas achava ele muito esquisito e louco, ate que ele é chamado para trabalhar em uma famosa escola que estava sendo aterrorizada por cinco adolescente que haviam morrido em um incêndio a vinte anos atrás.
Mas ninguém na escola sabia na verdade o que estava acontecendo porque eles não viam os mortos, e quando Modesto chegou na escola viu eles, e nem os mortos estavam acreditando naquilo...rsrs
Como o professor podia vê-los e ouvi-los quis saber porque estavam fazendo aquilo, é ai que começa de certa forma uma aventura muito engraçada, onde ele passa a dar aulas para os mortos, achando ele que se eles concluíssem os estudos seriam transportados para o mundo deles.
Mas na verdade não era isso, e os jovens revoltados passaram novamente a aterrorizarem a escola, só depois que o professor entendeu na verdade o que deveria ser feito para que eles fossem embora.
É quando o filme começa a ficar de certa forma triste..rsrs eles vão embora gente...kkk
Porque eu acabei me envolvendo com  filme que não queria também que eles fossem embora..rsrs a louca.
E no fim todos terminam sua missão no mundo dos vivos e partem.


Não achei um trailer dublado ou legendado.
Mas vale super a pena assistir o filme, eu adorei. Não é um filme muito longo e cansativo.
Este é o site onde assisto http://www.filmesonlinegratis.net/ , é só procurar pelo gênero ou o nome do filme que deseja assistir.
Espero que vocês tenham gostado da dica de filme de hoje, logo  volto com mais um.
E alguém aqui já assistiu este filme, o que achou?
Não deixem de comentar, até a próxima, super beijos a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!