Esmalte da Semana- Impala Risqué #Desafio12Estilos 12

Olá pessoal!!
Olha quem apareceu...rsrs Desculpem o sumiço, tive alguns contratempos da vida, normal!!
Bom e vamos ao assunto de hoje, emfim a ultima nail do desafio, e vou participar de outro.
E o desafio 12 é animal print, nunca havia usado este estilo de nail art, como não sou boa em desenhos não poderia deixar de usar os adesivos básicos que salvam as nossas vidas..rsrs



E ai o que acharam da esmaltada da semana, não ficou lá essas coisas mas deu pro gasto..kkk
Enfim minhas unhas estão crescendo, amo elas compridas, além da esmaltada ficar linda da para fazer muita nail art show..
Fiquei com ela quase uma semana nas unhas intacta, adoro quando o esmalte dura bastante tempo.
E ai pessoal já participaram de algum desafio desse tipo? Semana que vem volto com outro desafio também da nossa amiga Helen que arrasa na criatividade.
Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar.
Até a próxima super beijos a todos!!


7 comentários:

  1. Eu sou péssima para desenhos, tbm uso adesivos ou películas kkkk

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Quando querer inovar também parto para os adesivos, desenho a mão livre não é o meu forte hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba amiga! Que unha hein, perfeito <3

    www.acrescentada.com

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficaram lindas, tbm amei o novo visual do blog, faz tempo que trocou?

    Fazia tempo que não entrava aqui pois estava meio afastada do blog, mas agora estou de volta e já tem até novo sorteio rolando por lá, vem te convidar para participar, vamos?

    http://www.sessaofeminina.com.br/2014/06/novo-sorteio-do-sf.html

    beijoss ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que show, ficou linnnnnnnnnnnda, da até vontade de pintar as unhas, mas não consigo deixa-las crescer, são muito curtinhas oq desanima um pouco. Mas a sua ta perfeita...

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda sua nail, adorei, achei um luxo essas oncinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que belas unhas... ficaram um show com essas combinações. Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!