Looks com BOTAS.

E com o final de semana, chegou o friozinho! E um dos calçados mais usados neste clima, são as BOTAS. Tanto faz se são de cano curto, médio ou longo, elas fazer a cabeça da mulherada nesta estação.

 Por isso selecionei alguns looks para vocês se inspirarem e montarem um look bem legal!



Eu amo usar botas, principalmente com jeans, para montar looks casuais e do dia a dia, acho que combinam muito.

Com esse frio que está fazendo por aqui, só uma delas para deixar o look além de lindo, bem quentinho.

Ótimo fim de semana!

Beijos, Cá.

8 comentários:

  1. curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/07/esmaltada-da-semana-nails-of-week_25.html

    ResponderExcluir
  2. Também amo usar botas. É a melhor parte do inverno! hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To amando botas. Tenho usado bastante pra ir trabalhar.
    Mil beeeeeijos, já to seguindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gosto, mas prefiro as de montaria, mto mais confortável..rsrs

      Excluir
  4. Se tem uma coisa que amo usar no frio é bota!
    Me sinto tão mais bonita e elegante!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!