Entrevista-Conhecendo a Blogueira com Camila Camioli

Olá meus amores!!
Como vão todos por aqui? Espero que super bem!!
E hoje venho com mais uma convidada para a nossa entrevista, também mora no estado do MS, e cada dia que passa vem arrasando em seu trabalho com o blog e canal.

Estou falando da minha amiga Camila Camioli dona do blog Abusando da Make.

A blogueira:

Nome/Idade: Camila Camioli 26 anos
Profissão: Biomédica e Maquiadora
Onde mora: Dourados -MS
Lugar especial: Meu lar, onde amo passar a maior parte do tempo!
Uma paixão: Maquiagem
Um sonho: Conhecer vários lugares.
Seu maior defeito: Ser um pouquinho teimosa e muito ansiosa.
Sua maior qualidade: Companheira, eu acho rs! Difícil falar de mim mesma.
Camila por Camila: Gosto de gente sincera, em quem posso confiar. Gosto de estar ao lado que quem realmente me quer bem. Amo minha família e ela está em primeiro lugar da minha vida. Um pouco sonhadora demais.

Segredos de Beleza:

Costuma praticar algum tipo de exercícios?
No momento não. Mas pretendo voltar em breve.

Quais são suas dicas para ter os cabelos sempre lindos?
Adquirir o hábito de cuidar sempre. Passar leave in depois do banho e hidratar em casa mesmo, uma vez por semana!

Que truques você usa para fazer uma make discreta?
Sombra marrom claro bem esfumada. Fica lindo e super discreto.

O que não pode faltar em sua bolsa?
Batom. Me sinto estranha sem!

Três coisas que não vive sem?
Base, Máscara de Cílios e Batom

O blog e você:

Como surgiu a ideia de criar um blog?
Há alguns anos atrás eu comecei a descobrir o mundo dos Blogs e a gostar muito. Então, resolvi criar meu próprio cantinho para compartilhar minhas experiências e os produtos que gosto de usar!

Porque escolheu o nome Abusando da Make para o blog?
Porque depois que comecei a gostar de maquiagem, eu "abuso" muito delas haha.

Quais são sua motivações para fazer as postagens?
Costumo ler muitos blogs e revistas de beleza diariamente. Surgem daí.

Para um blog ser bom, o que você acha que não pode faltar?
Dedicação. Não há sucesso sem esforços!

O que você tem a dizer para quem está iniciando na blogesfera?
Se você gosta desse mundo, se dedique e não desista. Dê valor para cada leitor que para para ler o seu post!

O que você tem a dizer sobre o Cantinho da Bete?
Adoro as dicas da Bete. Sempre passo por aqui para conferir os posts novos!

Deixe um recadinho para todos que acompanham blogs e tudo que rola na net.
Eu amo acompanhar vários Blog e sempre aprendo algo novo com eles. Então, procure tirar sempre coisas boas dessa ferramenta que hoje a internet nos proporciona. Já falei várias vezes sobre a auto estima da mulher através dos cuidados de beleza, e acho que com os Blogs, tudo isso se tornou muito mais fácil e evidente!

Gostaram pessoal da entrevistada de hoje e de suas respostas, alguém já acompanha o trabalho dela?

Espero que tenham gostado da entrevista de hoje, e se ainda não conhecem o trabalho da Camila, não deixem de conferir, ela arrasa em tudo que faz, os links estão todos acima.
E Camila mais uma vez muito obrigada por ter aceito ao convite , fico muito feliz em ter você mais uma vez aqui no cantinho, saiba que sou admiradora do seu trabalho desde o inicio, por mais que nem sempre eu esteja comentando, estou lá sempre acompanhando as novidades.
E pessoal não deixem de comentar dizendo o que acharam e nem de conferir o trabalho da minha amiga.
Até a próxima pessoal, super beijos para todos!!

14 comentários:

  1. ai bunita ela é maravilhosa amei saber um pouco mais sobre ela
    bezosssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2014/09/parceria-com-izasoler.html

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindaaaa. Adorei!!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda! É sempre bom conhecer mais sobre as blogueiras. :)
    Beijos. :*

    http://www.emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. gosto de divulgar o trabalho das minhas amigas blogueiras... q bom q gostou Carlinha..

      Excluir
  5. Eu simplesmente amo toda vez que descubro uma blogueira nova aqui do estado!
    ameeei a entrevista, ela realmente tem uma técnica de make bem interessante!

    Beijos.
    jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto bom ver o trabalho das nossas conterrâneas, e adoro divulgar.. q bom q gostou Jade, bjs..

      Excluir
  6. Adorei ter participado amigaaa!!!

    <3 Bjo Bjo <3

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!