Meu arsenal de guerra depois que resolvi ficar loira...

Olá pessoal!




Hoje vou mostrar pra vocês os produtos que uso para cuidar do meu pobre cabelinho.

Os produtos são muito bons. Só a dona que não é boa.

Porque quando o cabelo ta ficando bonito ela detona ele de novo..

Que cabelo que aguenta tantas mudanças? Nenhum.

E o meu é um deles..Mas to conseguindo recupera-lo aos poucos.


Primeiro produtinho que comprei depois que comecei clarear meu cabelo.

Comprei toda a linha da Silver Blond para cabelos loiros, com luzes ou grisalhos.

Adorei! Além de muito cheiroso deixa o cabelo bem macio. Mas eu achei muito bom o Condicionador..

E realmente desamarela, como todos dizem.


Para quem está entrando no mundo das loiras eu recomendo.





Nunca tinha usado reparador de pontas, e meu cabelo estava precisando e muito,


Investi no Reparador de Pontas da H2O, muito bom também, e muito cheiroso, diminuio o ressecado das pontas.





Além da máscara de hidrtação da vult, resolvi investi em outra.


Comprei a Máscara Térmica da Haskell, muito bom também deixa o cabelo super macio.


Depois que acabei com o shampoo da vult quis experimentar outros.


Apostei no Shampoo da Niely Gold, porque ele é sem sal, mas não foi tão bom assim deixou meu cabelo seco, vou ter que investir em outro shampo.aff...


Ai ouvi falarem tanto dos produtos da Pantene que decide comprar alguma coisa,





Comprei Pantene Tratamento noturno, como meu cabelo tava detonado ai comprei o Restauração Profunda, adorei! O cabelo fica super macio e muito cheiroso. Também recomendo e recupera a vida do cabelo.

Bom pessoal, esses são os produtinhos que estou usando no momento, são todos muito bons, mas para ter um cabelo bonito, tem que ter muita paciência e dedicação, porque o cabelo não recupera a vida de uma hora para outra...Temos que investir muito e saber quando um produto ta se dando com seus cabelo..

Então é isso espero que tenham gostado..

Beijos até a próxima.

3 comentários:

  1. O pantene tratamento noturno é muito bom,alias,toda a linha pantene é otima....agora quero experimentar essa mascara termica da haskell...todo mundo fala maravilhas dela
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim retribuir sua visita e adorei suas dicas seu blog é maravilhoso, já estou te seguindo, bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!