Natura EKOS: mãos

Quem já usou algum produto da Natura?


Tenho certeza que todos ja experimentaram ou tem algum produto da Natura.
Porque eles são muito bons. Até hoje não ouvi comentários contra os produtos.

Eu uso a colonia Kriska Jeans, que ganhei do meu amor, eu adoro, e uso uma base muito boa também, depois faço uma resenha sobre ela.


Já usei o creme hidratante para as mãos da linha EKOS de manteiga de cacau muito bom, as mãos ficam super macias.



E hoje estou usando o de Cupuaçu.





Eu gosto de estar usando sempre produtos diferentes, para saber qual é melhor, o mais cheiroso, e se realmente cumpre o que promete.


O post de hoje e sobre hidratantes para as mãos. Antes de experimentar o creme da Natura eu usava um creme da Avon.
A minha mão é muito seca, então procuro usar produtos que deixa elas macias. Mas esse sempre foi meu problema, encontrar um produto bom.

Como disse, eu usava o Luva de Silicone da Avon, mas ele não tinha um resultado satisfatório, minhas mão continuavam uma lixa de seca, ai isso me dava uma gastura.





Um revendedor da Natura me apresentou o creme hidratante para as mãos, resolvi comprar para experimentar. Adorei o resultado. Você nota a diferença na hora, as mão ficam uma seda, bem hidratada. Agora não dispenso mais o Natura EKOS para as mãos. Acabei com o de Manteiga de Cacau, já corri e comprei o de Cupuaçu para experimentar, muito cheiroso também.






Aprovo e recomendo.

2 comentários:

  1. Oi amadinha!
    Não tenho palavras para agradecer a divulgação do meu blog!
    Bom, eu já usei várioooooosssss produtos da Natura.
    Gosto muito, prefiro Natura a muita marca importada!
    Sou fã incondicional!
    Atualmente uso sabonete líquido de carambola no meu banheiro, ganho muitos elogios das minhas visitinhas! Banheiro e mãos sempre cheirosinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona tudo bem?
    Olha passando pra dizer que tem selinho + tag pra vc lá no meu cantinho passa lá viu tô te esperando...
    Beziquinhos doces pra vc...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!