Esmalte da Semana

Olá pessoal!

E vamos ao esmalte da semana.

Eu ja tinha este esmalte ao um tempo, só que não tive a curiosidade de pintar as unhas com ele, eu só usava para fazer detalhes nas unhas.
O esmalte é o Dourado da Avon.


Adorei o resultado. Uma camada foi suficiente para cobrir as unhas, secagem rápida, achei a cor muito linda.











Deixou minhas mãos mais delicadas.











É não é um dourado escandalozo, ele é bem discreto, combina com tudo.









Espero que tenham gostado da esmaltada da semana. Porque eu, estou super satisfeita.
Olhem minha cara de satisfação. rsrsrs
Bom pessoal é isso.
Deixem seus coments, fico muito feliz quando vocês deixam suas opiniões.
Bjs!






15 comentários:

  1. Amei! É elegante e discreto! A minha cara!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Linda a cor!
    Vim conhecer teu blog e já estou te seguindo!
    Vem conhecer o Ponto!

    Bjokas
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ele me lembra o vibrancy da eliana, que inclusive postei hj no meu blog as comparações!


    bjs,

    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ele é muito lindo,gostei tbém, porque geralmente é escandaloso,e ele ta super discreto,beijos
    iavnildes

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor amei.
    Já estou seguindo me segue tb :D
    Aguardo sua visitinha!!!
    Bjus
    http://blushcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga

    Uma ótima noite para vc e até amanhã com o post inédito "Roupa ou Arte"
    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!
    Eu to montando um post só dos selinhos que ganhei, e é claro que o seu vai estar lá!
    Obrigada...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor adorei...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor!
    To passando pra avisar que tem selinho lá no blog!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Tem selo lá no blog viu...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. T seguindo. volte sempre no meu blog! bjjss


    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Conheci seu Blog hoje e adorei! To seguindo!

    Sou fisioterapeuta e tenho um Blog onde escrevo sobre beleza, saude e qualidade de vida!

    Quando puder dá uma passadinha lá!

    Beijos

    Lu

    www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo esse esmalte ! :) BjOS

    wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www não tem ponto )

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!