Esmalte da Semana

Oi meninas!
Vamos ao esmalte de semana.
Essa semana investi no vermelho.
É o Vermelho Veludo da coleção Imapala Matte.

Eu sempre uso a base antes do esmalte e como vocês ja sabem eu tinha comprado a base da Colorama para unhas fracas, ai estão os esmaltes usados essa semana.
E esse é o resultado da esmaltada da semana, a cor é linda eu adorei. Ainda não tinha experimentado nenhum esmalte fosco.
A única coisa que não gostei, é que ele não fica com uma aparencia muito bonita, parece que ele ta borrado sabe. Passei duas camadas pra cobrir bem as unhas.

Nas fotos ele esta um pouco mais claro. Ele é um vermelho escuro lindo.
Bom e para quem ainda não conhece a coleção Impala Matte ai vão mais quatro cores da coleção.

(clique na foto para ampliar)
Bom meninas por hoje é só.
Até o próximo post.
Bjs!

3 comentários:

  1. Lindas as cores, esse vermelho é muito bonito tb :D

    Bezos

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  2. OI Bete,
    Amei este vermelho veludo. Não conhecia.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor, sabe que eu ainda não usei esmalte fosco???? não sei se eu me adaptaria.. to tão acostumada com os brilhosos....mas ficou lindaço na tua mão!! bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!