RAIO - X

E o RAIO - X de hoje é com uma pessoa muito xique minha gente, adoro os looks dela.
Nossa querida Fashionista Ruth do blog 40 and Fashionista.
Ela é um amor de pessoa, está sempre presente com seus comentários.
Os comentários de nossas seguidoras, são sempre um incentivo a mais para darmos continuidade ao blog. E desde que comecei com o blog ela sempre esteve ali dando força.
E vamos ao RAIO -X dela.


RAIO -X com Ruth: 40 and Fashionista


Nome completo: Ruth Paula
Profissão: marketing
Seu signo: escorpião
Estilo musical: adoro rock e blues!
Tipo de leitura: adoro ler tudo! Principalmente policiais e históricos!
Lugar inesquecível: Açores
Prato preferido: Arroz de tamboril
Perfume preferido: Coco Mademoiselle Chanel
Objeto de estimação: Actualmente, a minha pulseira Pandora
Paixão: O marido e a filha
O que não pode faltar em casa: Frutas e iogurtes
O que vc tem a falar sobre a elegância: Elegância tem a ver com atitude, confiança, saber estar, saber escolher o que lhe fica bem, tem muito mais a ver com o que está dentro de nós do que com o exterior!!
Ídolo: a minha mãe
Medo: nenhum!
Seu maior defeito: Stressada!
Sua maior qualidade: organizada, independente e prática!
Seu maior orgulho: A minha filha!
O que levanta seu astral: um dia de sol, passear com a familia e compras :)
O que é fundamental: saber o que realmente importa na vida e como gastamos o nosso tempo!
Você, em uma palavra: esta é difícil.... eficiente!


Obrigada Ruth por ter aceito o convite, para mais uma entrevista.
Conto sempre contigo e pode contar comigo também flor. Adoro seus looks.

E pessoal não percam tempo, vão agora mesmo conhecer o blog dela:40 and Fashionista.

Por hoje é isso pessoal. E até a próxima. Bjs!

3 comentários:

  1. Super legal o raio-x de hj!
    ótimo post!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pela oportunidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu blog, já estou seguindo, me segue também..

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!