Agradecimentos

Bom estou voltando para agadecer a todos que estão me ajudando até agora, na votação do concurso de culinária no blog Doce Cabanna..
Pessoal muito obrigada mesmo, espero que eu ganhe esse concurso..
Obrigada pessoal do Twitter, skype, orkut, msn, formispring, yahoo, facebook, chat do hene e muito obrigada aos meus seguidores sem eles esse blog não existiria e eu nem estaria participando deste concurso...rsrs
Só tenho a agradecer mesmo de coração.

E para quem ainda não votou tem muito tempo ainda pessoal.
Passem no blog Doce Cabanna e votem na minha receita fazendo um favorzão.
Não esqueçam Strogonoff de Frango da Bete: http://docecabanna.blogspot.com/










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!