Esmalte da Semana

Boa tarde galerinha!
E vamos ao esmalte da semana, eu adoro esse dia.
Porque aqui mostro a variedade de cores que existem de esmaltes.
Dou minha opinião se eles cumprem o que promete.
E mostro o resultado de cada esmaltada.
Bom como vocês sabem eu havia comprado o Absinto da Colorama.

Ele é simplesmente tudo de bom.
Eu amei a cor.
A praticidade, o resultado foi ótimo.
Duas camadas foram suficientes para cobrir toda a unha.
E sem falar que seca super rápido, ( detalhe, eu pintei minhas unhas tarde da noite e logo em seguida fui dormi, me preocupei que poderia borrar tudo, mas no outro dia, sem um arranhão).
Aprovadissímo!

Produtos usados na esmaltada:
Base para unhas fracas Colorama
Esmalte Absinto Colorama
E óleo secante de orquídea da Risqué

E este foi o resultado da esmaltada da semana.
Para quem adora esses tipos de cores, eu recomendo.

Bom, é isso.
Espero que tenha gostado do post de hoje.
E até breve.
Bjs!

6 comentários:

  1. Engraçado
    tbm estou com esse mesmo esmalte nas unhas
    comprei ele na sexta e adorei
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse esmalte lindo, tenho q comprar ele :)


    Bjss


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda, amei!
    Essa cor vai ser a última moda no inverno...

    Bjss e uma ótima semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. essa cor ficou maravilhosa, amooooo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu esmalte flor
    Adoreiii
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  6. que verdinho mais charmoso.. ameii!!!!!
    beijnhos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!