Novidades, 1º Parceria do Cantinho.

Olá pessoal que amo!
Estou muito feliz porque meu blog está crescendo, já estamos com 150 seguidores.. :)
Obrigada a todos que seguem o blog, e estão sempre presentes com seu
s comentários, isso que me da mais forças para continuar seguindo em frente com o blog, porque sem vocês ele não seria nada, então muitissimo obrigado pessoal.
E venho mais feliz ainda, para contar uma novidade para todos, porqu
e afinal vocês fazem parte dela.
O blog firmou parceria com uma marca de produtos, utilizad
os principalmente por nós mulheres.
Pessoal estou falando da Merheje, isso mesmo que vocês estão len
do, e quem não conhece essa marca não é mesmo, ela está sempre presente nos salões e em nossos kits de manicure e pedicure na hora de cuidarmos de nossas unhas. Bom vamos saber um pouco mais da história da Merheje.




Tendência nos salões de beleza
Os lançamentos da Michel Merheje seguem uma tendência de aumento da higiene nos produtos utilizados no tratamento da beleza, quando já é possível notar que algumas clientes dos salões de beleza carregam os seus próprios kits de assessórios pessoais como alicates e outros utensílios.
Isto porque o intenso movimento e a falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D, uma realidade que transforma os estabelecimentos em um dos principais alvos de inspeções feitas por órgãos públicos de vigilância sanitária.
E é por isso que a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic, Merheje Touch e Merheje Teens.

A linha Teens foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo.





A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento dos microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.
Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.



· A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em qautro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)
· A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.





Sobre a Proteção Antibacteriana Microban®
A tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional, como pranchas de corte para alimentos e potes plásticos da Plasútil, facas profissionais da Tramontina, termopratos da Soprano, inaladores e umidificadores da NS, filtros de água da SAP, rejuntamentos, assentos sanitários, pisos laminados, banheiras de hidromassagem, entre outros. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais.
Aprovada pelo SCF (Comitê Científico para Alimentos da União Européia), a tecnologia antibacteriana Microban® é a primeira no mundo a ter fórmulas aprovadas para contato seguro com alimentos pela NSF (National Sanitation Foundation - EUA) e NSF do Brasil, aplicações em produtos registrados na EPA (Agência de Proteção Ambiental) e ingredientes aprovados pela FDA (Food and Drug Administration – EUA). Possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, que comprovam a sua eficácia na inibição do crescimento de bactérias e fungos na superfície dos produtos.




E para quem quiser conhecer mais a marca Merheje®(estamos com páginas e comunidade no Facebook - Merheje - Página Oficial e Esmaltemaníacos Mereje, Orkut - Merheje - Perfil Oficial e Esmaltemaníacos Mereje e Twitter - @mmerheje) e blogs / sites ligados ao tema Beleza / Esmaltes.
SAC Merheje (11) 0800 771 4195

10 comentários:

  1. Com paciencia e dedicação logo, logo chega aos 200 =) ....

    Beejs
    almaafeminina.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai flor que legal parabéns vc mereça Bete...
    Tbm fechei parceria com Mehreje que bom heinn..
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens linda e muito sucesso
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pelos 150 seguidores e pela parceria! Seu blog está um sucesso!
    Amei o post!

    Dá uma passadinha lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  5. Parábens pelos 150 seguidores e pela Parceria,o blog eatá ótimo.Bjo

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog.parabéns...
    Aproveite e dê uma visita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. parabens pela parceria flor
    eu demorei bastante até conseguir uma
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Parbéns pela nova parceria.
    A Merehje é ootima,neh?

    Amei seu blog.
    Bgs.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!