RAIO - X

Oi amores do meu blog!
Mais um
Raio - X da semana. E hoje é com uma doçura de pessoa. Pensem numa menina encantadora, quem a conhece sabe muito bem, que não estou errada.
É umas das minhas seguidoras mais fofa, e ela tem me ajudado muito.
Estou falando da queridissíma
Ieda, tão novinha e cativando a todos com sua meiguisse.
E vamos deixar de enrolaçõa e vamos ao que interessa.


Raio - X com Ieda:Blog da Ieda

Nome completo: Ieda G. de Mello e Silva
Profissão: Estudante
Seu signo: Sagitário
Estilo musical: Pop
Tipo de leitura: ah, um livro que seja bom, mesmo
Lugar inesquecível: Bariloche
Prato preferido: Cupcake
Perfume preferido: Thipos 43 - Dior Addict
Objeto de estimação: Notebook
Paixão: Moda
O que não pode faltar em casa: Nutella
O que vc tem a falar sobre a elegância: "Elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso."
(Coco Chanel)

Medo: de perder as pessoas que amo
Ídolo: Coco Chanel
Seu maior defeito: ah, tem muitos, acho que sou muito tímida
Sua maior qualidade: sei ouvir as pessoas, eu acho
Seu maior orgulho: minha família, amigos e blog, he
O que levanta seu astral: Elogios sinceros
O que é fundamental: Determinação
Você, em uma palavra: louca, haha

Obrigada Ieda por te aceito ao convite.
Conte sempre comigo florzinha.
E pessoal, para quem ainda não conhece o blog dessa florzinha,
não percam tempo o blog dela é tudo de bom,
Blog da Ieda.
Não deixem de conhecer.
E por hoje é só, até o próximo Raio - X da semana.

Bjs!




7 comentários:

  1. Awwnnn, que fofa, juro! Amei, obrigada pelo convite! Ficou super legal o post!

    Flor, passa lá no blog, na página de Selinhos! Pode pegar o award do blog, viu querida?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos!
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. ai que linda ela um mimo bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blogs. Já virei seguidora e adoraria que você pudesse me seguir!

    Beijinhos!

    Gabriela Brito - http://coisinhasdagabibrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Li as postagens anteriores e amei esse post dedicado a falar um pouco mais sobre as blogueiras! Muito bom!
    Bjks e que Jesus te abençoe!
    http://misslude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse seu espaço. A gente conhece um pouquinho mais as amigas blogueiras.

    Tá rolando o 1º sorteio do blog. É um pincel da Sigma. Entra lá!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fofinha...

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii!!!!
    Demorei neh? Masjá estou de volta, me recuperando e tocando a vida, como tem que ser neh?
    Obrigada linda pelo parabéns do meu niver, e pela força que vc me deu diante dos acontecimentos!Adorei esse raio x!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!