RAIO - X

E no RAIO - X desta semana, vamos conhecer mais uma das minhas seguidoras queridas. A entrevistada dessa semana é a Monica, quem não conhece essa loira linda. Ela é muito fofa gente está sempre me deixando feliz com seus comentários aqui no cantinho. E vamos ao Raio - X dela:

RAIO -X Com Monica: Papinho de loira
Nome completo: Monica Elias Tinoco
Profissão:Bacharel em Direito
Seu signo: Sagitário
Estilo musical: quase todos, mas tenho ouvido muito Maria Gadú nos últimos tempos.
Tipo de leitura: Estou lendo Comer, Rezar e Amar.
Lugar inesquecível: Salvador - BA
Prato preferido: A torta de camarão da minha mãe
Perfume preferido: 212 sexy - Carolina Herrera
Objeto de estimação: Não tenho.
Paixão: Escrever
O que não pode faltar em casa: Coca-Cola
O que vc tem a falar sobre a elegância: para mim elegância está mais na atitude do que no que se está vestindo, não adianta usar marcas famosas, estar sempre na moda e tratar as pessoas como lixo ou se expor de forma inconveniente.
Medo: da Morte.
Ídolo: Ivete Sangalo
Seu maior defeito: Impulsividade.
Sua maior qualidade: Transparência. (para alguns pode ser um defeito também)
Seu maior orgulho: Minha irmã, meu namorado e meu blog
O que levanta seu astral: Um torpedo carinhoso do meu namorado, me faz sorrir na hora.
O que é fundamental: Estar sempre rodeada por pessoas que gostam de você de verdade, pessoas que se importam com você.
Você, em uma palavra: Emoção
Obrigada Monica, por ter aceito convite.
Adoro suas visitas aqui no blog, volte sempre.

E para quem não conhece o blog desta loira poderosa, não percam tempo vão correndo bater um papo com com ela no
Papinho de loira .



E por hoje é só.
Bjs!

7 comentários:

  1. que linda ela
    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal, conhecer mais um pouco da minha chará. Acho a Mônica um doce de pessoa, carinhosa, atenciosa. E o blog dela é uma extensão disto tudo, sinto a dedicação e o carinho que ela tem com cada leitora/seguidora, a preocupação de tornar o cantinho dela acolhedor, isto ela já conseguiu com certeza.
    Pena que moramos lonnnnnge. Adoraria sair para umas comprinhas com ela.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii...essa gente fica me fazendo chorar...kkkk..
    Tb adoro vc!!! E vc que é linda e poderosa...
    Ameiiii!!!!!!!
    Sem palavras....

    Bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Raio X!
    Vou ir conhecer o blog dela.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga


    Vim convidá-la a participar do sorteio de belíssimas JOIAS exclusivas, da designer Eliana Colognese... vc não pode perder...

    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizabete,
    Foi parar um Selinho seu no meu blog, por isso vim conhecer seu cantinho.
    Prazer em conhecê-la
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bete,
    Adorei ver a Monica por aqui. Ótima escolha, ela é uma fofa da blogolândia.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!