1ª Entrada Concurso de Make Internacional Rainbow Eyes Canal Janna Hands

Olá meninas.
Bom hoje eu venho mostrar para vocês o pequeno vídeo que fiz para participar de mais um concurso de make, dessa vez foi no canal da Janna Hands.
Bom a make que eu fiz não é la essas coisas pessoal, to aprendendo...rsrs

Agora fiquem com o vídeo:




Vamos para os produtos usados na make:

Corretivo Avon - Natural
Base Natura - Bege médio
Pó Avon - Bege médio
Rímel Avon - Dar volumes ao cílios
Delineador Líquido Avon - Preto
Batom Abelha Rainha - Bronze
Sombras paleta 98 cores P&W
Bluhs marca desconecida

Umas fotos básica para vocês verem melhor a make.

Adorei essa foto, ficou muito linda..rsrs


Para quem quiser conhecer o canal da Janna ai vai o link: http://www.youtube.com/user/jannahands

E para quem ainda não conhece este é o link do meu canal: http://www.youtube.com/user/bete2089

Bom meninas por hoje é só.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Até breve.

Bjs!

4 comentários:

  1. Aaah ficou lindaaaa, adorei, boa sorte flor, tudo de bom.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  2. Arrazou, lindaa, Tenha um maravilhoso domingo, beijinhos cor de rosa chock.

    ResponderExcluir
  3. Bete,
    o vídeo ficou ótimo, assim como a maquiagem!
    Já estamos na torcida por você!

    Uma ótima semana que se inicia!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que linda amiga :)

    adorei a make e os brincos :)

    boa sorte, e tenha uma semana abençoadissima

    beijão gata

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!