Make Roxa -Tudo muito simples.

Olá Meninas!
Hoje vou apresentar uma make básica pra vocês que eu gosto de usar.
O vídeo eu fiz para participar do Concurso do canal da Jujubaa168.
Como vocês sabem eu não sou tão boa assim com make, to na fase aprendiz.
Mas espero que vocês gostem.
Depois de assistirem ao vídeo, confira os produtos que usei e umas fotinhas que vou estar colocando.






Meninas não sei o que aconteceu, que o meu vídeo duplicou..rsrs



Produtos usados :
Base Natura - bege medio
Corretivo Avon - natural
Pó Avon - bege medio
Delineador líquido Avon - preto
Rimel Avon - da volume aos cilios
Sombra e blush marcas desconhecidas
Batom Avon - cor azaléia


Ainda não sei aplicar delineador.
Mas vou aprender..rsrs



Não tirei muitas fotos, fiz o vídeo na correria.

Mas espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Estou me esforçando pessoal.

Bjs!

2 comentários:

  1. Floor Tem um Selinhoo no meu Blog pra você, Pega lá Bjoo http://thalitakaulitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a make rosinha/roxo
    ficou bem delicado
    faltou um pouco mais de luz
    a explicação foi legal!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!