Raio - X

E no Raio - X desta semana, vamos conhecer mais uma pessoa adorável, que sempre me deixa feliz com seus cometários no cantinho.
Vamos saber uma pouco mais sobre a Dri do blog Ti Ti Ti da Dri.

Raio - X com Adriana: Ti Ti Ti da Dri

Nome completo: Adriana Müller Lara
Profissão: Empresária
Seu signo: Capricórnio
Estilo musical: Bossa Nova, Jazz, R&B, anos 70 e 80, romântica, que fale de amor
Tipo de leitura: romances, biografias
Lugar inesquecível: Catedral de Colônia, onde estão os restos dos 3 Reis Magos, em Colônia\Alemanha
Prato preferido: bife à milanesa com purê de batas e ervilhas
Perfume preferido: Trussardi (italiano)
Objeto de estimação: vários, cada um tem sua história e todos fazem parte da minha história
Paixão: viver e meu filho (não obrigatóriamente nesta ordem)
O que não pode faltar em casa: amor
O que vc tem a falar sobre a elegância: está na personalidade, no estilo de ser da pessoa. Não se compra, é nata ou se conquista!
Medo: morte
Ídolo: minha mãe
Seu maior defeito: fumar
Sua maior qualidade: batalhadora
Seu maior orgulho: meu filho
O que levanta seu astral: o som do riso de meu filho
O que é fundamental: saúde
Você, em uma palavra: Amiga

Obrigada Dri por ter aceito ao convite, e respondido as perguntas com muito carinho.
Pessoal e para quem ainda não conhece o blog dela, não percam tempo vão agora mesmo ficar por dentro do Ti Ti Ti da Dri.
Bom por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado de mias uma Raio - X.
Bjs e Feliz Páscoa.!

8 comentários:

  1. Oieeee flor , super linda a entrevista ! gostei muito.
    vim agradecer pelo selinho que você me ofereceu ! ameeeeeeeei!!!
    fiquei encantada e muito feliz por ter se lembrado do meu cantinho !
    te ofereço o meu selinho de Award com muito carinho!
    Feliz Pascoa pra você flor ^^
    bjinhosssss *_*
    Lu
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Muito, legal a entrevista e ela é o exemplo de mulher elegante e Poderosa bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Coisa mais querida estes comentários!!! Vcs são uns amores!!!!
    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu viu!!!
    Aproveito para desejar uma Feliz e abençoada páscoa, com muito amor adocicado com chocolate p todas!!!!! bjs com cheirinho de chocolate!!
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  4. êe mais uma flor para a gente conhecer, adorei :)

    Beij:*nhos, Tamara
    Feliz Páscoa!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. flor, fiz uma postagem lá no Tititi sobre o Raio-X!! espero que gostes!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos coments meninas. Fico feliz por estarem gostando do raio -x em vem mais por ai!
    Feliz pascoa todos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!