Raio - X

Bom dia pessoal!
E hoje o Raio -X é com uma pessoa muito querida, tenho certeza, que todos que a conhecem também acho o mesmo.
Ela sempre esteve aqui no cantinho desde o nascimento dele, me alegrando com seus comentários.
E vamos conhecer a Re do blog Coisas Di Karol .


Raio - X com Re: Coisas Di Karol

Nome completo: Reghiane Silva Barbosa
Profissão: Administradora de Empresas / Gestora Empresarial
Seu signo: Aquário
Estilo musical: Sou muito eclética, mais gosto muito de MPB e música Gospel.
Tipo de leitura: Amo ler , sinceramente leio tudo que me chama à atenção , estou lendo agora O MONGE E O EXECUTIVO.
Lugar inesquecível: Bariloche – Comemorando com meu marido os 10 anos de união... Foi inesquecível !!!
Prato preferido: Lasanha ... AMOOOO...
Perfume preferido: DOLCE & GABANNA, é meu sobrenome... kkkkkk !
Objeto de estimação: Uma corujinha prateada que ganhei de uma criança muito querida.
Paixão: MEU FILHO ( Até dói...)
O que não pode faltar em casa: ALEGRIA E PAZ !!!
O que vc tem a falar sobre a elegância: “ Ser elegante na minha opinião é muito mais que conhecer e praticar normas de etiqueta e vai muito além da habilidade ao lidar com talheres, copos e pratos. Eu acho que ser elegante é dizer por favor, é ter simpatia, cordialidade e simplicidade , é vestir-se adequadamente para cada situação, é ouvir com equilíbrio o que o outro tem a dizer, é sorrir de forma sincera e natural, é tratar os demais com respeito e se reportar as pessoas deixando clara a sua importância, é saber silenciar, quando for necessário, é saber perdoar aos outros e a si mesmo, é olhar o passado com carinho... o presente com alegria...o futuro com prazer, é saber usar as virtudes e qualidades, sem esquecer os defeitos...E o mais importante prá mim Bete: É aprender dia-a-dia a ser grato a Deus pelo dom da Vida ... ! “
Medo: BARATAS , tenho verdadeiro PAVOR!!!!
Ídolo: JESUS CRISTO
Seu maior defeito: Confiar cegamente nas pessoas ...
Sua maior qualidade: Acredito que é ser FIEL de todas as formas ...
Seu maior orgulho: Minha FAMÍLIA
O que levanta seu astral: o SORRISO DO MEU FILHO!!!
O que é fundamental: Estar na presença de DEUS , e ser feliz incondicionalmente , o resto ela nos dará...
Você, em uma palavra: “ VIDA “ amo viver ...

Muito obrigada Re, por ter aceito o convite e respondido ao Raio - X com muito carinho. Conte sempre comigo. E pessoal que ainda não conhece o blog dela, não percam tempo, tem coisa melhor do que conhecer o Coisas Di Karol.

5 comentários:

  1. AI BETE FICOU MUITO LINDO!!!!OBRIGADO PELO CARINHO!!! FUI MUITO SINCERA NAS MINHAS RESPOSTAS !!! Um grande abrço amiga , e vc pode contar sempre comigooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, conhecer um pouquinhos das leitoras ótima idéia..

    bjokas

    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom saber mais sobre as blogueiras!!

    Estou aqui no seu blog,e te espero no meu claro!

    Beijos-http://caprichorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei florzinha, já conheço o blog dela e adoro. bjok

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o blog dela é uma máximo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!