Mimos Recebidos.


Olá meus amores!
Bom como vocês sabem semana passada o blog firmou parceria com a Loja Virtual Spaço Fashion.

E hoje olhem o que o carteiro trouxe pra mim a mando da Spaço Fashion..

Uma corrente linda Folheado a prata.
Um pingente da letra E de prata.
E um par de brincos lindo também Folheado a prata.
Olhem como ele fica pessoal, eu amei tudo.
Tudo muito delicado e lindo.


A corrente e o pingente são lindos, muito delicados, a minha cara.
Eu agradeço muito ao Adrien, que foi quem me atendeu, pela confiança em mim e no blog firmando parceria com o Cantinho..
Confiram no blog da Spaço Fashion a matéria sobre nossa parceria.

E fiquem ligados no cantinho, em breve, mais novidades.


Bjs!

6 comentários:

  1. Lindo amiga!!!
    Ameiiii..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  2. Parábens pela parceria e seus mimos são lindos!

    Bjos; janini

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças, adorei! Passa lá no blog, tem post novo.... Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos viu!
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindinhos, parabéns.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizabete! Lindo Blog, já estou seguindo e participando do sorteio. Visita o meu, me segue tb e participa do sorteio q tá roalando no blog.
    Beijos e Sucessos!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!