Raio - X

Bom dia pessoal, vamos conhecer mais uma das minha seguidoras.
E o Raio -X desta semana é com a Janini, tenho certeza, que muitos ja a conhece.
E para quem ainda não conhece então vamos conhecer

Raio -X com Janini:Perfume de Pitanga!

Nome completo: Janini Santos Costa

Profissão: Auxiliar de Produção em aviamentos

Seu signo: Virgem

Estilo musical: Rock (sou muito fã do Link Park )

Tipo de leitura: Religiosa ex: A Cabanna, O poder da mulher que Ora, e outros deste genero

Lugar inesquecível: Uma reserva linda onde passei a minha lua de mel, mas acredito que qualquer outro lugar teria sido inesquecível!

Prato preferido: Feijão de corda c/ farofa apimentada da minha mãe
, maravilhoso.

Perfume preferido: Glamour Secrets Black mas não costumo me prender a uma só fragrância adoro cheiro de Vanilla.

Objeto de estimação: Minha Biblia cor de rosa, que minha mãe de meu de presente assim que casei e está sempre na minha rack na sala!

Paixão: Pela minha Familia e meu Marido
O que não pode faltar em casa: Pipoca,Filmes e video Game!!
O que vc tem a falar sobre a elegância: Acredito que elegancia não é só a roupa que vc veste, tudo depende do seu comporamento e seu modo de agir para mim elegância é juntar Charme,delicada e ter a sua personalidade! não sigo tendências uso o que tem a ver com a minha pessoa com meu estilo.
Medo: De perder as pessoas que eu amo, não saberia viver sem elas.
Ídolo: Minha Mãe mulher guerreira que já batalhou e sofreu muito na vida, mas continua de pé
Seu maior defeito: Acho que ser mandona e teimosa até D+!!!
Sua maior qualidade: Acerdito que é estar sempre de bem com a vida, mesmo em dias ruins
Seu maior orgulho: Minha Mãe!!!!
O que levanta seu astral: Um dia de compras e diversão, com minha mãe e a minha irmã.
O que é fundamental: Felicidade,alegria e Fé, com este Três a gente enfrenta qualquer problema
Você, em uma palavra: Força


Obrigada flor por ter aceito ao convite e ter respondido ao Raio - X com carinho.
Tudo de bom, muito sucesso para você!
E pessoal para quem ainda não conhece o espaço dela na blogesfera não percam tempo vamos agora ao
Perfume de Pitanga!

E por hoje é isso meus amores.

Bjs!




5 comentários:

  1. Bete, acho que nao leu meu recado. A primeira voltou e disse que colocaria esta semana mesmo tendo que pagar dois fretes. As Universidades estao em greve, ta tudo atrasado aqui. Amanha eu postarei e passo o rastreio.Por favor, tenha um pouco de paciencia que nunca furei com meus envios, sou muito correta. Grata pela compreensao.

    ResponderExcluir
  2. Oba, adorei ficou muito legal a postagem e quero te agradecer mais uma vez pelo convite eu adorei participar do Raio-X!!!

    BJão, vou colocar uma notinha lá no blog ok!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro isso!
    Assim agente conhece mais pessoas!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Adoro a Janini, parabéns pela sua escolha!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!