Raio - X

E vamos para mais um Raio -X.
Estou amando esse post da semana.
Porque as meninas respondem tudo com muito carinho. No começo fiquei com medo, pensando que não poderia dar certo e que vocês não aceitassem muito bem esse post..rsrs
Besteira minha, vocês me deixam super feliz ao deixarem seus comentários aqui.
Muito obrigada pela aceitação de tudo aqui no meu cantinho.
E vamos conhecer a entrevistada dessa semana, muito fofa ela gente.

Raio -X com Gislaine:Sessão Feminina


Nome completo: Gislaine Catrinque da Paixão
Profissão: Blogueira e Estudante, futuramente Advogada.
Seu signo: Escorpião
Estilo musical: Gosto de Rock, pop e músicas gospel.
Tipo de leitura: Gosto de Aventura e Romance.
Lugar inesquecível: Espírito Santo
Prato preferido: Churrasco
Perfume preferido: Gosto de perfumes importados, mais do nacionais o que uso e amo é o florata in gold
Objeto de estimação: Minhas bolsas, perfumes e meus cremes hidratantes. Mas o que tenho mais ciúme e não empresto nem para melhor amigo com medo de estragar é meus Dvd's do seriado CSI e do FWP *-*
Paixão: Meu Blog Sessão Feminina e meus Animais de estimação.
O que não pode faltar em casa: Minha família é lógico mas em relação a objetos; Computador com Internet xD, sky, microondas e bons livros e revistas
O que vc tem a falar sobre a elegância: Elegância é um dom que tem que nos acompanhar da primeira hora da manhã até a hora de dormir. Ser elegante vai muito além que usar salto alto e roupa de grife, isso não é nada para pessoas metidas, que humilham seu próximo se achando superior seja lá qual for o motivo. Ser elegante é um estilo de vida!
Medo: Tenho medo de rato e borboleta (Medo de borboleta?? Alguns podem falar, que não faz mal a ninguém, mas para mim elas são apenas largatas voadoras =/)
Ídolo: Selena Gomez
Seu maior defeito: Ansiosa e preocupada (na verdade preocupada fica no meio termo, dependendo da ocasião é bom, outras é ruim x] )
Sua maior qualidade: Odeio injustiça e preconceito, sempre luto contra isso, mas as vezes sou mal compreendida porque infelizmente ainda existe muitas pessoas sem amor ao próximo que só se preocupam com si mesmas.
Seu maior orgulho: Meus pais
O que levanta seu astral: Música animada e quando ganho algo que queria muito.
O que é fundamental: Deus
Você, em uma palavra: Única


Muito obrigada Gii por ter aceito ao convite e respondido tudo com muito carinho.
E quem ainda não conhece o blog dela vamos agora para a Sessão Feminina.
Bjs!

8 comentários:

  1. Ameiii, amo ver postagens de perfis de blogueiras.

    Amei a postagem, essas coisas me traz tanta inspiração! Rsrsrrrs

    Chiclebeijos
    Thyara Lôbo
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/ ;-)

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse quadro aqui no blog
    mtooo fofo e pessoal
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.com

    ResponderExcluir
  3. Super legais suas postagens, vou estar sempre aqui comentando, segue o meu blog também , vou amar te ver la. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Legal conhecer um pouco mais sobre blogueiras.
    Beijoo

    http://umamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal... adorei conhecer um pouquinho mais sobre ela.

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!! Seguindo vc! Bezo!

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço amiga, por essa oportunidade de poder participar desse quadro que eu tanto gosto... Estou muito feliz ;)

    Já postei em meu blog, falando sobre ele...

    Aki: http://www.sessaofeminina.com.br/2011/05/quem-e-blogueira-do-sessao-feminina-o.html

    Bjkss'

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!