Tintura Beauty Color

Olá pessoal!
Bom depois da transformação, ficando totalmente morena.
Hoje venho com a resenha da tintura que usei para pintar meu cabelo.
Demorei um pouquinho com a resenha...mas vamos a ela.

Usei a Beauty Color.
Achei ela muito boa, fiquei com medo de não pintar meu cabelo, porque a raiz tava bem grande e escura e as pontas bem claras.
Mas para minha surpresa a tinta pegou bem, pintou tudo direitinho.
Estou amando a nova cor das minhas madeixas...rsrs To me sentindo..kkkEsse é o kit completo da Beauty Color.
Alem da tintura creme e da emulsão reveladora, vem com um sache para hidratação pós coloração e a gota mágica ela é um intensificador de brilho.

Só a tintura quando fui lavar deixou meu cabelo macio, e a com a ajuda do sachê ficou mais ainda, e a gota mágica realmente da um brilho nas madeixas, mas só não gostei de um detalhe, apesar de eu ter usado só um pouco deixou meu cabelo pesado, essa gota é um óleo, deixando assim meu cabelo oleoso e pesado, tirando isso gostei muito do produto.
Para quem está com uma mudança nos cabelos a vista recomendo o kit da Beauty Color, muito bom.

Aprovadissimo.

3 comentários:

  1. ADOREI A RESENHA, FLOR!
    DEU VONTADE DE EXPERIMENTAR! :)

    BJAO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, na próxima vez que tingir os cabelos vou ver se uso.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tou usando a cor chocolate suíço 6.7 gostei muito da cor pois ficou bem uniforme minha raiz as pontas . só que meu cabelo ficou resecado oq eu faço?

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!