Descontos BijouxMix

Oi meus amores!
Depois da minha compra mara de férias.
Que tal fazermos um tour pelo site da BijouxMix e comprarmos algumas bijoux..rsrs
Adoro bijuterias, elas dão um charme a mais ao nosso look.
Por isso meus amores eu consegui com a BijouMix um desconto mara nas compras la no site.


A Bijoux Mix está com uma super-promoção para seguidores do Cantinho.

Pegue o código do selinho e ganhe 20% de desconto nas compras feitas na loja: BijouxMix

Para utilizar o desconto você precisa ser cadastrado no site e fazer o login.
Válido para uma compra por cadastro. Não cumulativo.

Além de bijuterias, ela tem vários tipos de acessórios, tanto para cabelo, roupas e muito mais.
Confira a seguir quanta coisa linda você encontra na BijouxMix:

Muita coisa linda né?
Então meus amores, não percam tempo, vão agora mesmo aproveitar essa promoção.
E não esqueçam de anotar o código de desconto aqui do Cantinho .

E confiram as redex socias da BijouxMix.


6 comentários:

  1. Vou já conferir!! Acabei de conhecer seu blog e Adorei seu cantinho! Já estou seguindo e ficaria feliz se me seguisse tbm! Bjos e otimo fds! ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorooo bijuterias ♥
    Com certeza ele da um charme ao visual.
    Afinal qual a mulher que não tem pelo menos 1 brinquinho... adoreii
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o descontinho, acessórios são sempre bem - vindos....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaa fica a dica!
    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou passar lá, valeu pelas dicas!
    bjs e ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quanto produto lindo! adorei conhecer!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!