Make


Olá pessoal!
Hoje vou mostra uma make mais escura.
Resolvi ousar dessa vez...rsrs
Bom essa make eu fiz inspirada na cantora Amy Lee do Evanescence.

E ai o que vocês acharam, ficou legal a make?
Aos poucos estou aprendendo..rsrs

Eu acho linda as makes dela, essa eu fiz inspirada na make que ela usa no clip Going Under.
Só que a minha esta menos escandalosa...kkk Eu acho ....rsrs

Não deixem de sair sem comentar.
Bjs!

*************
Você ainda não fez sua inscrição? Ta esperando o que ainda da tempo.


11 comentários:

  1. Oi Bete, estou gostando de ver, você esta ousando mais nas maquiagens, adorei continue assim beijos lindaa
    psempremulher.blogspot.com
    vc ja esta participanda do novo sorteio lá do blog?

    ResponderExcluir
  2. olá obrigada pela vistinha, estou e seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei (:
    já colocamos a listinha rs'
    estamos te seguindo tambem *-*

    beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bete
    A maquiagem ficou perfeita.. adorei a combinação de cores!!! (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
    Leiam nossos novos posts: O poder da beleza sobre nós mesmas e Últimas comprinhas – Sephora
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gosto de evanecense o rock melódico é lindo e a cantora nem se fala né!!
    tu arrasou na make!!!
    eu ainda tenho um pouco de medo de usar make preta mas pretendo me aventurar!!

    ResponderExcluir
  6. Que make lindaaa!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Te convido a conhecer meu cantinho, tem sorteio de um miss taylor kabuki rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. seja muito bem vinda, obrigada por ter gostado e por apreciar o meu grito em forma de silencio... o silencio é uma forma de se comunicar com você mesmo... anderson.turhotelpedrabonita@gmail.com.. att Mansur

    ResponderExcluir
  8. Noosa! Ficou lindo! Amei o make!
    Beijos <3 tem post novo lá http://diamontlilac-news.blogspot.com' comenta?

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou a maqui.
    Adorei
    \☺/

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga amei a make ..arrazouuu..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!