Raio - X

E o Raio - X desta semana é em dose dupla..rsrs
Vamos conhecer dois amores de pessoas.
Elas arrasam nas esmaltadas..
E vamos a entrevista.

Raio - X com Tamara e Luana : Que esmalte eu uso hoje?

Nome completo: Tamara Padilha / Luana de Abreu
Profissão: Futuras Bibliotecárias
Seu signo: Virgem / Áries
Estilo musical: Eclético / Pagode!
Tipo de leitura: Literatura de mistério / Romance água com açúcar
Lugar inesquecível: Praia de Palmas / Garopaba
Prato preferido: Empadão e almôndegas / Fricassé
Perfume preferido: Kriska Flores / O do meu namo
Objeto de estimação: Meus esmaltes / Celular
Paixão: Minha família e meu amor / Namorado e esmaltes
O que não pode faltar em casa: SBP / Internet
O que vc tem a falar sobre a elegância: Não é só em roupas / Eu queria ter haha
Medo: Aranhas / De ficar sozinha
Ídolo: Deus e meus pais / Mãe e o nosso blog
Seu maior defeito: Arrogância
Sua maior qualidade: Detalhista / Coragem
Seu maior orgulho: Minha universidade e o blog / Mãe
O que levanta seu astral: Falar com a Lulis sobre esmaltes / Falar com a Tamis sobre esmaltes
O que é fundamental: Minha família / Esmalte
Você, em uma palavra: Perfeccionista / Ousadia

Obrigada meninas por terem aceito ao convite e terem respondido tudo com muito carinho. E pessoal se vocês ainda não conhecem o blog dela, estão esperando o que para saber Que esmalte eu uso hoje.
Por hoje é só pessoal.
Bjs!

9 comentários:

  1. Ahhh que lindas!!!

    Arrasaram!!


    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muitooo bom conhecer um pouco mais sobre as blogueiras!!!!

    bjaoooo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o RaioX

    elas são muito fofas,
    e tem características parecidas comigo *_*



    beijos~~
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, as gurias são umas queridas e fofas... Queria participar do raio-x, srrsrsr...

    Acessem e sigam o meu blog:(tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o antigo It Girls(www.iitgirls.com)
    tá com nome novo: Fashionice(www.bfashionice.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Que legal conhecer mais de vcs, elas são muito bacanas.


    Bjos,
    Mony

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei aqui, seguindo *-*
    Adorei a entrevista.

    Beijos
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog..

    Já passaram no blog, tem post novo: tutorial de unhas!!!Corre lá também poque 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!